dcsimg

Seguro DS4: proteja quem você quer bem!

Seguro DS4Este artigo mostra como é importante contratar um seguro auto DS4 para proteger seu veículo e também traz informações sobre o modelo.

O Citroen DS4 tem uma importação recente no Brasil, chegando aqui em março de 2013 vindo da França com um motor 1.6 16V Turbo de 165 cavalos.

Desde seu pré-lançamento em fevereiro de 2013, a média de vendas do carro é de 70 unidades mensais, tendo vendido 91 unidade somente no mês de abril de 2013.

Se está pensando em aproveitar este lançamento e comprar seu carro novo é importante saber como proteger o veículo e também se é o carro ideal para você.

Por que contratar um seguro para seu DS4

Ter um seguro auto DS4 é sinônimo de tranquilidade, pois por ser um modelo novo no mercado ainda não há muito a se dizer do carro.

De qualquer maneira, independente do modelo, os índices de roubos, furtos e acidentes de trânsito só têm aumentado e a proteção só vem do seguro de automóvel, já que não há como evitar estas situações desagradáveis no dia a dia.

Então se quer dirigir onde quiser e na hora em que precisar terá que contratar seu seguro auto DS4 e garantir a segurança que o seu carro, você e sua família merece a qualquer hora.

Qual o valor de um seguro DS4?

A média de um seguro auto DS4 pode ficar em R$ 1.300 na versão DS4 1.6 Turbo 16V 5p automático, mas isso vai depender de muitos fatores e este valor pode ser mais baixo ou alto conforme os dados do motorista e outras características.

É bom ter em mente que a base do seguro é esta, mas somente uma cotação personalizada pode dizer com certeza quanto investirá na proteção de seu veículo, então conte com a ajuda do SeguroAuto.org para contratar um seguro por preço justo e contar com a máxima proteção sempre.

Vantagens e desvantagens de um DS4

Conforme opiniões de donos do veículo retiradas de sites renomados na área, as vantagens do DS4 estão nos equipamentos, desempenho, estilo e silêncio que o carro oferece a bordo.

Sobre as desvantagens, o que mais é ressaltado é em relação ao câmbio automático que não tem comando tipo borboleta no volante, o preço alto de compra do modelo, a falta de visibilidade traseira e os vidros das portas traseiras que não abrem.

Por ser um modelo novo ainda há muito a se falar sobre seus pontos positivos e negativos, então é bom pesquisar bastante antes de se chegar a uma conclusão, lembrando que um seguro auto Citroen DS4 não pode faltar para deixar seu carro com mais vantagens.Seguro DS4

Se você já correu e comprou o seu este ano, que tal dar dicas para quem pensa em comprar um compartilhando as vantagens e desvantagens do DS4?

Artigos relacionados:

Comentários

Airton - 26 de Fevereiro de 2015 às 23:47

Olá. Muito bom e útil esse artigo. Parabéns.

Postar um comentário