Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro auto Edge: o conforto que você merece!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro auto Edge: o conforto que você merece!Este texto mostra como vale a pena contratar um seguro auto Edge e ajuda quem está em dúvida se deve comprar o modelo.

O Ford Edge é importado do Canadá desde 2008, com motor Duratec 3.5 24V e tração integral. No ano de 2010 sofreu uma reestilização e teve a potência do seu motor elevada para 289 cavalos, que antes eram de 269. Em 2012, ganhou opção de tração 4×4.

O modelo lançado em 2015, a 3ª geração do Ford Edge, teve como destaque a sua tecnologia. Ele vem equipado com um controle de ruído exterior, o que isola todos os ocupantes do carro de barulhos desagradáveis do trânsito. Ainda conta com sistema autônomo de estacionamento, o que permite realizar essa atividade a distância do carro e assim evitar ficar se desdobrando para estacionar.

O sistema Sync permite que se use os comandos de voz para controlar algumas atividades do carro, como o ar condicionado. Ele conta com um motor de 2 litros, 4 cilindros e câmbio automático de 6 marchas.

Existe um novo modelo que está em teste que era previsto para ser lançado ainda esse ano, mas por conta da alta do dólar ele foi adiado para 2016. Enquanto isso, a Ford decidirá qual tipo de motor chegará ao Brasil.

Se você é um daqueles que quer comprar o carro, é importante saber mais sobre ele e também protegê-lo ao máximo. E se já tem um, veja como é importante garantir seu seguro auto Edge.

Por que contratar um seguro auto Edge

Para um carro que oferece tantas vantagens e bom desempenho é válido contratar um seguro auto Edge, não concorda? Afinal, se for para ter um veículo que te traga bons momentos, evite situações ruins que possam atrapalhar.

Sabemos que hoje em dia há várias coisas que podem deixar seu dia mais ruim no trânsito, seja um roubo, furto ou acidente, mas com um seguro auto Edge você fica protegido e preparado para qualquer uma destas ou de outras situações. Além disso, é possível ter mais tranquilidade ao andar pelas ruas e ao estacionar o seu carro sabendo que ele estará sempre protegido. E, em caso de algum imprevisto, não é preciso se preocupar com as perdas financeiras.

Garanta a sua tranquilidade e a proteção do seu carro com um seguro auto Edge!

Qual o valor de um seguro auto Edge?

O preço de um seguro auto Edge pode variar bastante de acordo com diversas características do usuário ou do carro. Mas para se ter uma média, um Edge na versão Limited 3.5 V6 24V AWD automático tem um seguro de R$ 8.568,90. Esse valor foi calculado considerando uma mulher de 30 anos, que Reside em Ribeirão Preto e tem estacionamento em casa e no trabalho.

Como já dito, isto pode se alterar para mais ou menos porque vai depender também de muitos fatores além da versão do carro.

Para saber com exatidão o quanto investirá para proteger seu veículo é preciso fazer um orçamento individual. Para isso você conta com o SeguroAuto.org, que facilita seu orçamento e disponibiliza os preços de seguros das melhores empresas da área em um único lugar.

Basta preencher um formulário que terá em seu e-mail todos os valores solicitados do seguro auto Edge, então não perca tempo e contrate o seu!

Vantagens e desvantagens de um Edge

Entre os pontos positivos citados pelos motoristas que possuem um Ford Edge estão os equipamentos, isolamento acústico, conforto, espaço interno e desempenho.

Como dica deve-se ficar atento ao GPS integrado ao painel, que não funciona nos carros importados até 2011, e também na falta de proteção inferior do câmbio e motor.

Além disso, ele possui comando para estacionamento automático e isolamento de ruídos, o que torna o seu passeio mais silencioso.

Quando é para citar os pontos negativos, os destaques ficam por conta da desvalorização na hora da venda, preço alto de compra, freio de estacionamento com acionamento por pedal, falta de lâmpadas de xenônio nos faróis, ausência de comando borboleta no volante com o câmbio automático sequencial e porta-malas sem cobertura.

Vale dizer que o importante é pesar cada item e buscar diversas opiniões antes de optar por comprar ou não o carro, pois tudo varia de acordo com o que busca no modelo e também de suas necessidades. Uma dica é sempre fazer um test drive para conhecer melhor o veículo, pois somente assim ele pode ser sentido de verdade.

Na revista Quatro Rodas você pode conhecer melhor o modelo.

Seguro auto Edge: o conforto que você merece!

Se você já tem um Ford Edge, que tal compartilhar as principais vantagens e desvantagens do modelo? E não vá se esquecer do seguro auto Edge!

Artigos relacionados:


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *