Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Fiat Mille:seu carro popular precisa!

Seguro Fiat MilleConheça tudo sobre a contratação de um seguro Fiat Mille e saiba quais as vantagens de desvantagens deste modelo.

O Fiat Mille começou a ser produzido em 1984. Em 1990 lançou-se o Uno Mille com motor 1.0 sem retrovisor do lado direito e no mesmo ano já lançaram a versão 1.6R a álcool e gasolina.

Em 1991, o lançamento foi do Uno Mille Brio com dupla carburação e em 1992 ganhava injeção eletrônica.

Depois de criadas várias versões, em 1996 o Mille deixa de ter motores 1.5, 1.6 e Turbo. Lança-se então em 1997 as versões SX e Young, e em 1998 a EX sem uma luz de ré, sendo que em 2000 já surge a Smart e em 2001 o motor Fire.

Com várias mudanças, em 2008 ganha as versões Way Economy e Fire Economy, com a quinta marcha mais longa.

Mesmo depois do lançamento do Uno Vivace, muitos ainda preferem o Fiat Mille, então é bom conhecer as vantagens e desvantagens do carro e ver como contratar o seguro.

Por que contratar um seguro para seu Fiat Mille

O Fiat Uno Mille está entre os carros com maiores índice de roubo por diversos anos seguidos devido a ser um modelo popular com peças que sempre são bastante procuradas.

Mas não vale a pena deixar de ter o carro devido a isso. O que compensa é contratar um seguro auto Fiat Mille e garantir a economia no dia a dia sem abrir mão da segurança. Estes são bons motivos para ter o seguro e dirigir com tranquilidade!

Qual o valor de um seguro Fiat Mille?

O preço do seguro Fiat Mille pode ficar na média de R$ 2.500 ou mais. Pelo valor do carro ser mais em conta, muitos estranham estes números, mas o que é levado em consideração é o alto índice de roubos por ser um carro popular.

Porém, é possível realizar cotações em empresas da área e garantir preços menores de acordo com o seu perfil e também ano do veículo. Há ainda vários fatores que podem deixar o seguro mais caro ou mais barato e para isso somente fazendo a cotação personalizada.

Mas é fácil ter acesso a este preço de seguro porque aqui no SeguroAuto.org você encontra as melhores empresas reunidas em um único lugar. Aproveite!

Vantagens e desvantagens de um Fiat Mille

O preço é uma grande vantagem do Fiat Mille, pois está entre os carros populares. Além disso, o espaço interno é bom e o consumo também, pois o carro gasta muito pouco.Seguro Fiat Mille

Em contrapartida, por estar entre os mais roubados, possui seguro caro. O câmbio também é impressivo e sua versão anterior a 1993 era platinada ao invés de ter ignição eletrônica.

Porém, se procura um carro popular e econômico, diante das vantagens, vale a pena contratar o seu seguro auto Fiat Mille e dirigir com tranquilidade aproveitando o que ele tem de bom.

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *