dcsimg

Seguro auto Fiat X1H

Seguro auto Fiat X1HAo completar 40 anos a fábrica da Fiat de Betim, vai comemorar as suas festividades com o lançamento de um modelo em 2016 até o momento chamado de X1H. Ele ainda não foi divulgado e seu nome comercial se encontra sob sigilo, porém ele já está em testes nas ruas de Belo Horizonte o que levante mais suspeita ainda em relação a ele.

A previsão é que seja comercializado no 1ª semestre de 2016 e deve chegar com a missão de substituir o clássico Fiat Palio, que hoje é um dos carros mais vendidos do país. Apesar de ainda não estar definido o preço, estima-se algo em torno de 30 mil reais.

Ele está sendo construído em uma plataforma frontal híbrida, a mesma usada para o Uno, Palio e Grand Siena, já a parte de trás e toda nova e para resistir melhor aos testes de impacto recebeu um reforço. Apesar da parte da frente lembrar o Uno os seus faróis serão estritos e se estenderão até as laterais. Já o capô terá vincos que irão até as grades.

Na parte de trás será possível encontrar lanternas redondas, tampa traseira em vidro, porta malas com porta curta e aproveitamento vertical. O motor será o 1.0 Evo flex que tem capacidade para até 75 cv de potência, porém existe a previsão do motor GSE de 3 cilíndros para 2017.

Para aproveitar melhor o espaço interno a Fiat aposta na verticalização dos veículos, com isso se consegue mais espaço para as pernas, além disso quanto mais alto o carro for mais compacto ele será o que permite mais facilidade na hora de estacionar.

Ele ainda pode trazer muitas surpresas para um carro com motor 1.0, isso porque se especula sobre ar condicionado, direção hidráulica e uma central multimídia. Agora precisamos esperar para que mais informações sobre ele sejam divulgadas.

Saiba o preço médio do seguro do Fiat X1H

O carro parece ser bem interesse e já está chamando a atenção de muita gente, porém muita coisa ainda não passa de especulação. Por isso será preciso aguardar até que ele seja oficialmente divulgado para que se possa conhecer tudo o que ele tem a oferecer.

A partir do momento em que isso ocorrer também deverá ser estipulado o seu valor que será usado como base para elaboração do prêmio do seguro. Além disso também devem ser consideradas as características do condutor, local de residência entre outros fatores que são usados na formação do preço do seguro.

Somente a partir de então será possível estimar o preço do seguro, mas para os mais ansiosos vale lembrar que esse valor costuma ser de até 10% do valor do veículo.

Por isso quem pretende ter um Fiat X1H e gostaria de saber quanto vai pagar pelo seguro precisa aguardar mais um pouco até ele começar a ser vendido. Após isso vai ficar bem simples de fazer a cotação, isso porque ela pode ser feita online, bastando preencher um formulário e assim receber todas as informações por e-mail

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário