dcsimg

Seguro auto Foz do Iguaçu – PR

Você gostaria de ter um seguro auto Foz do Iguaçu – PR para usar o seu carro com maior tranquilidade nesta grande cidade paranaense? Para isso fique atento aos dados que serão mostrados em seguida e tome a decisão correta.

Seguro auto Foz do IguaçuO município de Foz do Iguaçu é um dos mais importantes do estado do Paraná e do Brasil como um todo estando localizado na região oeste deste estado contando com um território de 617,107 quilômetros quadrados e uma população total de 263.508 habitantes.

Saiba tudo sobre seguro auto antes de contratar o seu e não caia em armadilhas, ;)

É um dos destinos turísticos mais procurados de todo o mundo pela beleza das Cataratas do Iguaçu que possui além de ter relevante importância econômica devido à Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Pela grande importância econômica que apresenta, Foz do Iguaçu possui diversas rodovias como a BR-277 que leva à outras regiões do estado bem como estradas que conduzem para Ciudad del Este.

Com estas variadas opções de acesso possíveis para esta cidade existem grandes chances de que problemas como roubos, acidentes, quebras, furtos e outros aconteçam, não é mesmo?

Por isso, para evitar que estas ocorrências delicadas te deixem com grandes problemas a solução ideal é garantir um bom seguro auto Foz do Iguaçu para ter o sossego necessário ao conduzir o seu carro.

Por que contratar um seguro auto Foz do Iguaçu

Para compreender como é perigosa a situação de quem não conta com proteção ao seu veículo no ano de 2013 foram roubados e furtados em Foz do Iguaçu aproximadamente 500 automóveis dos quais uma média de 70% deles foram recuperados, de acordo com informações da Polícia Civil.

Desta forma, com a elevação crescente desta forma de crime na região considerada é essencial contar com um seguro auto Foz do Iguaçu para que se possa usar e desfrutar com segurança do automóvel que possui.

Carros mais roubados em Foz do Iguaçu

Uma boa forma de conseguir identificar o risco que o seu veículo possui de ser roubado é conhecendo os modelos mais buscados pelos ladrões sendo que este tipo de informação é disponibilizado na internet pela Susep.

De acordo com esta listagem, em Foz do Iguaçu o carro preferido pelos ladrões é o Peugeot 306, com um índice de furto de 16,8%, seguido pelo Fiat Palio, com um índice de 13,5% e pelas motos da marca Honda com um índice de 10,6%.

Desta forma, fica evidente que a escolha de um bom seguro auto Foz do Iguaçu é muito importante para todos os proprietários de veículos independente do modelo para ter mais tranquilidade e proteção.

Empresas de Seguro Auto Foz do Iguaçu

Para você que já está decidido a adquirir o seu seguro automotivo é de grande relevância analisar os planos e benefícios de cada empresa antes de se decidir sendo que como facilitador deste processo vamos mostrar algumas empresas do ramo.

HDI Seguros:

Empresa que está inserida no ramo de seguros privados há cerca de 50 anos tendo uma atuação nas diferentes regiões do Brasil oferecendo uma estrutura e atendimento com ampla qualidade e confiança.

Para isso possui os mais diversos planos de seguros como de vida, para empresas, de imóveis variados, para automóveis, para residências e outras alternativas de acordo com suas necessidades específicas.

ACE Seguros:

O Grupo ACE Seguros iniciou suas atividades no ano de 1985 estando situada nos dias atuais em uma grande variedade de países com cerca de 5 milhões de clientes que contam com serviços de qualidade.

Proporciona aos interessados seguro de vida, residência, empresarial, para bens financeiros, imóvel, de auto, viagem, para passageiros e vários outros com planos que se adequam à necessidade de cada cliente.

E então? Você já conta à sua disposição com um seguro auto Foz do Iguaçu – PR? Qual é o seu ponto de vista com relação à qualidade e rapidez no atendimento desta modalidade de serviço? Faça o seu comentário e deixe a sua dica para quem deseja estar também com o veículo protegido e seguro nas ruas desta cidade brasileira.

Quer comprar um carro usado? Saiba se compensa investir em um carro que vai sair de linha!

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário