dcsimg

Seguro Freemont: proteção que você merece!

Este artigo mostra como um Fiat Freemont precisa de um seguro auto e também o ajuda a conhecer as vantagens e desvantagens do veículo. Aproveite e veja a importância de contratar um seguro Freemont.

O Fiat Freemont é importado desde 2011 do México, chegando com as versões Emotion e Precision, de cinco e sete lugares, respectivamente. Em 2013 já ganhou um câmbio automático na versão 2014 com seis marchas.Seguro Freemont

Sua média de vendas é de 544 carros ao mês, sendo que em agosto de 2012 conseguiu vender 929 unidades e chegou a junho de 2013 somente com 45 no mês.

Mas em meio a oscilações do mercado e de tanta concorrência com outros modelos vale a pena conhecer as vantagens e desvantagens de um Freemont para contratar um seguro Freemont ideal para você.

Por que contratar um seguro para seu Fiat Freemont?

O carro não é um modelo com altos índices de roubos e também não se encontra na lista de veículos com peças mais caras, porém um seguro Freemont garante não somente a proteção contra roubos como também de furtos, acidentes e outros imprevistos que ocorrem no dia a dia quando menos se espera.

Sendo assim, eis bons motivos para contratar seu seguro: tranquilidade e segurança ao dirigir onde quiser e a qualquer hora!

Qual o valor de um seguro Freemont?

Muitas são as variações nos preços de um seguro Freemont, mas para se ter uma base de quanto pode gastar para proteger o seu carro saiba que um Fiat Freemont Precision 2.4 Automático tem um seguro médio de R$ 3.100,00.

Ao valores podem mudar de acordo com o ano do veículo e também a versão, então o ideal é fazer sua cotação personalizada fornecendo os dados do veículo e também informações do seu perfil que serão de total importância para o preço final do seguro, como idade, local onde mora, uso do automóvel, etc.

No SeguroAuto.org você encontra esta facilidade ao ter por perto as melhores seguradoras do Brasil a apenas alguns cliques.

Vantagens e desvantagens de ter um Fiat Freemont

Entre as diversas vantagens de ter um Fiat Freemont está a opção de sete lugares onde pode carregar a família inteira ou levar os amigos para uma grande viagem.Seguro Freemont

Os equipamentos, conforto e isolamento acústico também ganham elogios junto com o acabamento e espaço interno.

Quando se trata de falar dos pontos negativos, o câmbio automático de quatro marchas até a versão 2013 não agrada tanto. O consumo e desempenho junto com o excesso de vibração nos freios também fica como desvantagem do carro.

Quer proteger o seu carro contra roubos? Nós te damos dicas muito úteis. 

Porém, cada ponto positivo e negativo deve ser avaliado de acordo com um gosto pessoal de cada motorista. Apenas uma coisa é certa: independente de achar ou não algum item uma desvantagem, um seguro Freemont é obrigatório para sua proteção!

Artigos relacionados:

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário