dcsimg

Seguro Grand Cherokee: um carro “Grand” merece um seguro!

seguro-auto-grand-cherokeeSe quer transportar a família com segurança é bom conhecer as vantagens e desvantagens de uma Grand Cherokee e as maneiras para contratar o melhor seguro auto.

A Grand Cherokee é fabricado pela marca de veículos Jeep e iniciou a sua comercialização no Brasil de forma independente a partir do ano de 2000 com a importação da Argentina com a versão Laredo tendo motor de 6 cilindros 4.0 litros em um potência máxima de 190 cavalos sendo um dos veículos importados entre os principais em vendas até os dias atuais.

Segundo estimativa de agências voltadas para o ramo do comércio de automóveis no Brasil, este modelo está no 10o lugar no ranking dos 25 carros importados mais vendidos no ano de 2013 sendo que em julho foram vendidas 256 unidades. De modo geral, as vendas da Grande Cherokee oscilam em torno de 260 unidades por mês com o maior índice acontecendo em maio de 2013 quando 366 veículos foram vendidos no Brasil.

Por ser um carro classificado como SUV, é recomendado para quem busca espaço e conforto além da possibilidade de abrigar mais passageiros sendo importante conhecer de forma anterior as vantagens e desvantagens na aquisição deste veículo importado antes de decidir por este negócio de forma definitiva.

Por que contratar um seguro para sua Grand Cherokee?

Para os interessados em possui um imponente veículo como a Grand Cherokee devido à maior quantidade de pessoas que o mesmo comporta é preciso tomar cuidado ao dirigir com bastante atenção para os perigos existentes no trânsito das cidades brasileiras em geral.

E a melhor forma de conseguir esta garantia é por meio de um seguro auto Grand Cherokee que protege tanto os seus integrantes como o veículo em si contra acidentes, roubos e estragos.

Assim, a melhor alternativa consiste em obter um seguro de sua Grand Cherokee com mais tranquilidade e segurança. Deste modo, não espere mais e contrate agora mesmo o seu seguro.

Qual o valor de um seguro Grand Cherokee?

O valor médio para fazer um seguro ao Grand Cherokee está sendo estimado em aproximadamente R$3.000,00 para uma cobertura geral sendo que o seu preço pode aumentar dependendo das particularidades do carro, de seu motoristas e das modalidades de ações em que é usado.

Para quem pretende contratar o seguro auto Grand Cherokee uma alternativa para obter preços mais baratos e acessíveis é interessante buscar as empresas do ramo de seguro automotivo existentes no mercado até encontrar a oferta mais pertinente à sua realidade.

Neste aspecto, uma orientação muito útil consiste em fazer cotações de seguro Grand Cherokee no SeguroAuto.org com a informação de forma prática e rápida das empresas com os valores mais compensadores atualmente.

Vantagens e desvantagens na aquisição de uma Grand Cherokee

No que se refere às vantagens, a Grand Cherokee possui como pontos positivos o amplo espaço e conforto em seu interior além da presença de equipamentos interessantes que facilitam a vida dos passageiros e motorista.

Além disso, é um veículo com muita robustez e durabilidade tendo ainda em seu câmbio um ponto forte que permite um uso bem exigente deste veículo.

Com relação às suas desvantagens, a Grand Cherokee tem peças para reposição e o seguro em valores muito elevados para uma boa parte dos motoristas brasileiros e pesa ainda mais no bolso pois possui um alto consumo de combustível ao ser utilizado.Seguro Grand Cherokee

Analisando estes pontos apresentados, aqueles que decidirem pela compra deste veículo deve então contratar um seguro auto Grand Cherokee para esquecer os seus pontos negativos existentes com a tranquilidade da proteção conferida a este carro pelo seguro contratado.

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário