Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro auto Hoggar: proteja-se da melhor forma!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro auto Hoggar: proteja-se da melhor forma!Neste texto você terá informações sobre como é importante contratar um seguro auto Hoggar e quais as vantagens e desvantagens do modelo.

O Hoggar começou a ser fabricado em maio de 2010, nas versões X-Line, XR (ambas com motor 1.4 8V) e Escapade (motor 1.6 16V).

No ano seguinte já ganhou a linha 2012, com computador de bordo na versão top de linha (Escapade) e relógio digital, caçamba e direção assistida nas outras versões.

O modelo foi criado para entrar no mercado e brigar com os veículos fabricados pela Fiat (Strada) e pela Volkswagen (Saveiro) que dominam o mercado, no entanto, A Peugeot resolveu tirar o veículo da linha de fabricação, pelo fato do mesmo nunca ter conseguido ser um sucesso de vendas, conforme divulgação feita no Carplace, o que acabou trazendo prejuízos financeiros para a montadora, que tinha como objetivo, conseguir em torno de 10% do mercado do segmento das picapes de pequeno porte.

Além disso, a Peugeot está passando por um momento de reestruturação de suas operações e definiu que irá reduzir o número de veículos fabricados, passando dos atuais 45 diferentes modelos, para chegar até o ano de 2020 fabricando somente 26 modelos diferentes, e nada mais normal do que tirar de linha um veículo que não trouxe lucros e não conseguiu vender como a montadora esperava.

Porém, o fato de ter saído de linha pouco influencia quem quer comprar o modelo. O que conta mesmo é como pode protegê-lo e qual a melhor forma de conhecer melhor seus prós e contras. Veja como ter um seguro auto Hoggar!

Por que contratar um seguro auto Hoggar

O simples fato de ter segurança onde e quando precisar usar seu carro já é um ótimo motivo para contratar um seguro auto Hoggar.

Porém, pensando no fato do carro ter peças caras, pode ser que suas despesas do mês não estejam programadas a este nível e diante de um conserto ou acidente fica difícil pagar. Por isso, um seguro auto Hoggar pode contar com um carro reserva para não ficar a pé neste período, além de cobrir outras facilidades que precisar.

Realmente são bons motivos para proteger o seu Hoggar, não é? Então contrate o seu!

Qual o valor de um seguro auto Hoggar?

O valor de um seguro auto Hoggar pode variar de acordo com o perfil de cada motorista, mas para se ter uma base pode custar cerca de 6,2% do valor do veículo.

Este preço é apenas uma base, visto que diversos fatores influenciam no valor final do seguro, como empresa escolhida para o serviço, sua idade, número de pessoas que usará o automóvel, presença ou ausência de garagem, etc.

A melhor forma de saber exatamente quanto terá que investir para deixar seu carro protegido é fazer uma cotação no SeguroAuto.org, que reúne todas as melhores seguradoras em um único lugar e oferece um orçamento personalizado para você. Assim fica fácil economizar no seguro auto Hoggar e ter dinheiro para outras coisas da vida!

Vantagens e desvantagens de um Hoggar

Quando vamos comprar um carro sempre queremos conhecer as vantagens e desvantagens do modelo e nada mais natural do que isso, já que será nosso companheiro durante um bom tempo.

No caso do Peugeot Hoggar, como pontos positivos podemos citar o conforto e espaço na caçamba e como negativos o desempenho do motor 1.4 8V, manutenção e peças caras, de acordo com a opinião dos usuários.

Há ainda a suspensão traseira, a direção hidráulica e o câmbio manual de cinco marchas, que são itens que buscam melhorar as condições de dirigibilidade do veículo. A caçamba é outro ponto de destaque do carro, que é apenas 2 cm menor que a caçamba da Courier, conhecida como a maior do mercado de picapes de pequeno porte.

Além disso, o Hoggar é um carro que possui um baixo consumo de combustível, e isso atende a necessidade dos seus usuários, que precisam transportar cargas, às vezes por longas distâncias, o que faz com que o automóvel da Peugeot se destaque quando comparado com os seus concorrentes nesse ponto, tornando-se uma excelente opção de compra, apesar de já ter saído de linha de fabricação.

Seguro Hoggar

Diante destas características, cabe a cada um avaliar os prós e contras e optar pelo melhor modelo, lembrando que a contratação de um seguro auto Hoggar é imprescindível para que você possa andar por qualquer lugar sem ter com o que se preocupar.

E você, gosta deste carro? O que avalia como ponto positivo e negativo? Já fez o seu seguro auto Hoggar?

Artigos relacionados:


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *