dcsimg

Seguro Livina: proteja seu Nissan!

Este artigo ajuda quem precisa comprar um Nissan Livina e está em dúvida sobre os pontos positivos e negativos do carro, além de saber como contratar um seguro Livina. Tenha as informações que precisa!

O Nissan Livina é produzido desde 2009 no Brasil e depois disso já ganhou a versão Grand para comportar até 7 pessoas e uma aventureira chamada de X-Gear, tudo no mesmo ano.Seguro Livina

Em 2010 teve uma série limitada, a Série especial Night & Day e mudanças nos anos superiores, sendo que já está em sua versão 2014 com freios ABS em todas as versões.

São 1.139 unidades vendidas em média, sendo que em agosto de 2012 vendeu 2.136 unidades e em junho de 2013 fechou com 836 vendas.

Quer comprar o seu Nissan Livina? Conheça mais sobre o modelo antes de ter um e contratar seu seguro Livina da melhor forma.

Por que contratar um seguro para seu Livina?

Somente a tranquilidade de dirigir com segurança já é um grande motivo para contratar um seguro Livina. Além disso, um carro com tanto número de vendas merece toda a proteção possível, não é mesmo?

Além disso, um seguro Livina pode proteger sua família e também te livrar de imprevistos desnecessários do dia a dia. Vale a pena contratar e garantir a sua comodidade.

E dá para citar o fato de que o seguro para este carro pode ficar bastante barato, sendo que vai gastar pouco com isso.

Qual o valor de um seguro Livina?

O valor de um seguro Livina é considerado baixo perante outros modelos de sua categoria, podendo custar uma média de R$ 1.500.

O cálculo é feito em cima de diversos fatores como idade, versão e ano do veículo, entre condições de uso, etc.

Ainda existe o fato de que o preço pode ficar ainda menor se você pesquisar em boas seguradoras e garantir um preço de seguro justo. Assim, vale a pena fazer sua cotação rápida aqui no SeguroAuto.org e ver como pode se proteger sem ter que gastar muito.

Vantagens e desvantagens de ter um LivinaSeguro Livina

Entre as vantagens de ter um Nissan Livina estão o espaço interno do veículo, porta-malas e também o fato de sua versão Grand Livina comportar até 7 pessoas, o que é ótimo para quem busca um carro espaçoso para viajar com a família grande.

Será que comprar carros em feirões é uma boa opção? Descubra com as nossas informações.

Já se for para citar as desvantagens do Livina podemos citar o acabamento que não agrada muito, falta de termômetro para água do motor, um isolamento acústico ruim, câmbio automático de somente quatro marchas e falta de um computador de bordo.

Para quem não faz questão destes detalhes adicionais o carro pode ser uma boa opção de compra ao levar em conta suas vantagens. Assim, contrate um seguro Livina e dirija tranquilamente.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário