dcsimg

Seguro Magentis: a proteção que você quer!

Seguro MagentisNeste artigo você encontra dicas importantes para proteger seu carro e conhece melhor as vantagens e desvantagens de um Kia Magentis.

O Kia Magentis foi importado durante 4 anos, iniciando a importação da Coreia do Sul em setembro de 2010 com motor 2.0 16V e câmbio automático, e finalizando a importação em 2010.

Mesmo tendo um tempo relativamente pequeno de vendas, este carro ainda é o sonho de compra de diversos motoristas, mas é preciso conhecer melhor suas vantagens e desvantagens e também saber como proteger o veículo em todos os momentos.

Por que contratar um seguro para seu Magentis

O veículo já possui grande desvalorização – conforme opinião de alguns proprietários – e não há motivos para perder mais com seu veículo. Sendo assim, a contratação de um seguro auto Magentis só deixará sem carro mais protegido e evitará problemas.

Com este serviço você valoriza não somente seu carro como também a sua segurança e de sua família ao dirigir em qualquer lugar e hora e fica livre de inconvenientes maiores com roubos, furtos, acidentes e outras ocorrências, tendo diversas opções adicionais para tornar sua vida com seu carro ainda melhor e mais segura.

Contrate o seu e veja como vale a pena proteger seu carro e sua segurança!

Qual o valor de um seguro Magentis?

A partir de R$ 840,00 você pode contratar um seguro auto Kia Motors Magentis EX 2.0 16V automático ano 2010, mas o preço do seguro pode variar de acordo com seu perfil e também dados do carro.

É importante e essencial fazer uma cotação personalizada para garantir sempre o menor preço e escolher o seguro ideal para você através de uma boa pesquisa.

No SeguroAuto.org você faz uma cotação rapidamente e garante um bom negócio com as melhores seguradoras do país.

Vantagens e desvantagens de um Magentis

Quando se trata de falar do que é bom e ruim neste modelo, os donos do veículo destacam que seus equipamentos e conforto são as maiores vantagens de um Magentis, conforme publicações feitas nos melhores sites automotivos da internet.

A atenção deve ser dada ao freio de estacionamento que possui alavanca muito próxima ao banco do motorista.

Quanto às desvantagens de se ter um Kia Magentis, a desvalorização elevada e também o câmbio automático de apenas quatro marchas são os pontos mais enumerados pelos motoristas que fizeram sua avaliação.

Lógico que cada modelo possui seus prós e contras e cabe a cada motorista avaliar suas necessidades e levar em conta sei gosto pessoal antes de comprar um automóvel, mas contratar um seguro auto Magentis é algo essencial que deve ser feito o quanto antes, assim que comprar seu Kia.Seguro Magentis

Se você já tem este carro e quer ajudar quem está querendo comprar um, divida sua opinião sobre as vantagens e desvantagens de um Magentis para que todos possam fazer uma boa aquisição.

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário