dcsimg

Seguro auto Maringá – PR

Que tal contar com um seguro auto Maringá para dirigir seu veículo de forma mais tranquila? Para que você resolva de forma consciente é preciso estar de posse dos dados mais relevantes sobre esta questão como iremos mostrar a seguir.

Seguro auto MaringáA cidade de Maringá é uma bela localidade situada ao norte do estado do Paraná no Sul do Brasil, tendo uma extensão territorial de 487,930 quilômetros quadrados com uma população residente de 385.753 habitantes aproximadamente.

É conhecida em todo o país pela grande qualidade de vida que proporciona para quem reside neste local com diversas atividades comerciais e um turismo em crescimento.

Conta ainda com relevantes entroncamentos rodoviários nesta região com a presença de diferentes e inúmeras rodovias estaduais e federais com destaque para a BR-376 que conduz para a região leste do estado do Paraná e a PR-323 que leva para o oeste paranaense bem como para outros estado do Brasil.

Pela existência destas e de tantas vias de acesso para a região de Maringá é possível que muitos problemas de trânsito surjam como roubos, acidentes, colisões, quebras e outros. Você não acha?

Em decorrência destes problemas que podem acontecer é muito importante contar com a segurança adicional de um seguro auto Maringá para que você possa usar o seu veículo com mais proteção e tranquilidade.

Por que contratar um Seguro Auto Maringá

A Sindseg PR/MS – empresa que atua no controle dos serviços de seguros privados dos estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul – afirma que no ano de 2013 já ocorreram 630 roubos e furtos de veículos na cidade de Maringá.

De forma mais específica, os bairros mais visados pelos ladrões nesta cidade são os do Centro, Zona 7 e Jardim Alvorada sendo que os locais com comércio e vivência universitária também são preferidos pelos assaltantes.

Com o conhecimento desta situação de roubos constantes de veículos em Maringá é preciso o quanto antes escolher um bom Seguro Auto em Maringá para o seu carro evitando que estes problemas te peguem de surpresa.

Carros mais roubados em Maringá

A SUSEP deixa à disposição dos consumidores na internet uma listagem atualizada com os veículos mais roubados nas diferentes regiões do país para que se conscientizem do risco que os carros correm.

Com relação à região de Maringá, o mais buscado pelos ladrões é o Volkswagen Gol, com um índice de furtos de 30,5%, tendo em seguida o Kia Motors Ceres, com um índice de 28,06%.

Esta lista que conta ainda com muitos outros modelos de veículos e motos demonstra que se faz necessário proteger todos os tipos de veículos dos ladrões e uma medida adequada consiste em escolher um bom seguro para o mesmos estarem mais protegidos.

Empresas de Seguro Auto Maringá

Para você que está realmente resolvido a escolher um adequado seguro auto Maringá para ter uma tranquilidade efetiva no uso de seu automóvel veja em seguida algumas empresas do ramo para ajudar na sua escolha.

Porto Seguro:

Empresa que está inserida no ramo de seguros nas mais variadas regiões do Brasil tendo mais de 60 anos de tradição com um foco na eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Possibilita para seus clientes e segurados uma grande diversidade de planos como para seguro auto, seguro de vida, seguro residencial, seguro contra danos a terceiros, dentre outros com comodidades de acordo com a sua necessidade.

ACE Seguros:

O Grupo ACE Seguros iniciou suas atividades no ano de 1985 estando situada nos dias atuais em uma grande variedade de países com cerca de 5 milhões de clientes que contam com serviços de qualidade.

Proporciona aos interessados seguro de vida, residência, empresarial, para bens financeiros, imóvel, de auto, viagem, para passageiros e vários outros com planos que se adequam à necessidade de cada cliente.

E você conta com as comodidades de um seguro auto Maringá? O que você acha sobre os serviços que são oferecidos a você pela seguradora escolhida? Compartilhe a sua opinião bem como dê algumas dicas sobre como proteger bem o seu veículo.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário