dcsimg

Seguro Mercedes B200: protegendo o que você quer bem!

Seguro Mercedes B200Conheça melhor o Mercedes B200 e quais as vantagens e desvantagens de ter este carro. Saiba também como contratar um bom seguro.

O Mercedes B200 chegou em sua segunda geração no mês de março de 2012 com motor 1.6 Turbo de 156 cavalos e atualmente possui uma média de vendas de 85 veículos por mês, tendo vendido 179 carros em abril de 2013.

Por ser um carro de luxo, possui um bom número de vendas e se também está pensando em comprar o seu é importante buscar informações e garantir uma boa escolha de automóvel para evitar futuros aborrecimentos.

Além disso, saiba como garantir sua proteção sempre.

Por que contratar um seguro para seu Mercedes B200

Um carro deste porte com certeza merece uma ótima proteção, então somente um seguro auto Mercedes B200 pode proporcionar a máxima segurança quando estiver com seu carro, na hora em que precisar.

Através deste serviço você fica livre de situações indesejáveis e deixa momentos de roubos, furtos, acidentes e imprevistos por conta de sua seguradora, sem ter que se preocupar e ter mais dores de cabeça. É só contratar e deixar o resto com a empresa!

Faça já o seu seguro e mantenha você e sua família sempre protegidos nas mais diversas situações para dirigir com tranquilidade em qualquer momento.

Qual o valor de um seguro Mercedes B200?

O valor de um seguro auto Mercedes B200 CGI 1.6 TB Sport 156 cavalos automático ano 2013 pode ser a partir de R$ 1.930,00.

Para saber ao certo quanto deve investir é preciso fazer uma cotação personalizada e o SeguroAutro.org te auxilia nesta hora. Você consegue saber os valores de seguro nas melhores seguradoras do Brasil sem complicação e de forma rápida.

Faça seu orçamento e pesquise antes de contratar o seguro ideal!

Vantagens e desvantagens de um Mercedes B200

O espaço interno é a grande vantagem de um Mercedes B200, segundo opiniões de donos do veículo divulgadas nos melhores sites da área.

Já sobre os pontos negativos, as reclamações ficam por conta da falta de GPS, sensor de estacionamento, teto solar, ar condicionado de zona dupla e difusores de ar condicionado para o banco traseiro. A tela multifunção também não é sensível ao toque e deixa a desejar diante das últimas tecnologias.

Porém é importante avaliar o se espera de um carro como este e ver se realmente quer ter o seu antes de tomar uma decisão, consultando sempre mais opiniões e não deixando de contratar um seguro auto Mercedes B200 para estar pronto para qualquer coisa.Seguro Mercedes B200

E você, já tem este carro e quer compartilhar sua opinião sobre ele? Que tal dividir as vantagens e desvantagens de um B200 com quem está querendo comprar o seu?

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário