Topo

Seguro Meriva: proteja seu carro!

Este artigo irá mostrar as vantagens e desvantagens de se comprar um Meriva. Conheça mais sobre este automóvel da Chevrolet e aproveite para conhecer as dicas para adquirir um seguro Meriva e deixar o seu veículo protegido.

O famoso automóvel Meriva é um carro surpreendente da Chevrolet. Ainda muito procurado pelos motoristas de todo o Brasil, o automóvel, apesar de ser considerado pequeno, conta com um espaço interior incrível, por isso é chamado de compacto. Conta com 30 centímetros a menos que uma Zafira e possui motor 1.8 com duas versões.

Sem dúvida alguma, o Meriva é um carro e tanto, seja pelo seu visual, seja pelas suas qualidades técnicas. Se você está pensando em adquirir um, esta é a hora de conhecer um pouco mais sobre as características do automóvel, e também, aproveitar a oportunidade para saber como adquirir um seguro Meriva de forma totalmente segura e deixar o seu veículo altamente protegido.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

Seguro Meriva: proteja seu carro!

Imagem: Thomas doerfer Licença Creative Commons

Por que contratar um seguro para seu Meriva?

A aquisição de um carro pode ser um sonho de consumo, mas antes de fazer a sua compra, saiba que é indispensável a contratação do seguro. Por quê? Um seguro Meriva vai garantir a tranquilidade para o seu dia a dia.

As seguradoras do Brasil podem cobrir situações de roubo, furto e ocasiões de força maior, além de que, dependendo do plano, você pode ficar com um carro reserva por 7 ou 15 dias, enquanto o seu carro é reparado ou aguarda a seguradora entregar um carro novo.

Tudo isso vai depender do plano a ser adquirido e da seguradora que está oferecendo o serviço. Agora que você já sabe o quão importante e quais serviços o seguro pode cobrir, não deixe para depois e contrate o seu seguro Meriva o quanto antes!

Qual o valor de um seguro Meriva?

O seguro Meriva está em torno dos R$1500, podendo chegar a menos ou variar para um valor um pouco mais alto, dependendo da versão do carro, quilometragem, tipo de uso, seguradora e entre outros fatores que farão a contagem para o valor final.

Se você quer adquirir um seguro agora mesmo, faça uma cotação de forma totalmente segura aqui no portal SeguroAuto.org. Ao preencher o formulário com as informações pedidas, você receberá todas as informações necessárias para adquirir o seguro do seu Meriva. Não perca tempo e faça agora mesmo!

Vantagens e desvantagens de ter um Meriva

O Meriva é um carro com um espaço interno compacto, se comparado a outros modelos da mesma categoria. Conta com uma direção confortável e um motor altamente resistente, o que o torna, por muitas vezes, querido e procurado pelos motoristas brasileiros, inclusive pelos motoristas de táxi.

O seu consumo está em torno dos 6 ou 7km por litro de gasolina. Sua manutenção não é tão cara, mas as suas desvantagens aparecem nos ruídos internos.

Não sabe como consultar a Tabela Fipe? Deixa que nós te ajudamos!

Os plásticos que compõem o acabamento do interior do automóvel, bem como o tampão do porta-malas, são fontes de ruídos que, por vezes, acabam atrapalhando o motorista e incomodando os passageiros. Outra fonte de ruído forte é o seu ar condicionado.

Contrate um seguro Meriva e deixe de lado as desvantagens do modelo!

Avalie nosso post

Artigos relacionados

Tabela de preço do seguro Chevrolet Corsa

Data: 13/05/22

Tempo estimado de leitura:

6 min
Categoria: Chevrolet Leia agora

Preço médio do seguro do Chevrolet Tracker

Data: 29/04/21

Tempo estimado de leitura:

11 min
Categoria: Chevrolet Leia agora

Preços do seguro auto Chevrolet Cruze

Data: 18/02/21

Tempo estimado de leitura:

5 min
Categoria: Chevrolet Leia agora

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *