Topo

Seguro New Fiesta: seu new merece!

A fim de ajudar quem está na dúvida sobre as vantagens e desvantagens do veículo e como contratar o melhor seguro New Fiesta, elaboramos este artigo que irá esclarecer suas dúvidas.

O Ford New Fiesta Sedan começou a ser importado do México em 2010 e no ano seguinte o modelo hatch também era importado. Foi então que em 2013 o New Fiesta Hatch começa a ser produzido no Brasil enquanto que o modelo sedan ganha novidades ao ser importado do México.

Não é a toa que o modelo está entre os 50 carros mais vendidos na primeira quinzena de junho, de acordo com dados da Fenabrave. Foram 408 unidades vendidas nos 15 dias, mas mesmo assim houve um decréscimo de 18,5% em relação ao mesmo período de 2012, quando vendeu 501 unidades.

O seguroauto.org deseja que você adquira o melhor seguro para o seu carro. Veja como!

Diante de mais e menos vendas, o mais importante mesmo é saber quais as vantagens e desvantagens do modelo e contratar um seguro New Fiesta.

Seguro New Fiesta: seu new merece!

Imagem: Pixabay / Toby_Parsons

Por que contratar um seguro para seu New Fiesta?

Quando se decide contratar ou não um seguro New Fiesta sempre pode surgir a dúvida em gastar muito. Aí vem aquela pergunta clássica: devo mesmo contratar um seguro? Por quê?

Se quiser pensar no modelo em si, contratar um seguro para ele ajuda no fato de ter que ter revisões a cada seis meses, ou seja, significa que pode apresentar algumas manutenções extras. Porém, se for analisar que todos os carros estão sujeitos a acidentes, roubos, furtos e imprevistos diversos, a contratação de um seguro New Fiesta é praticamente obrigatória para quem deseja ter um carro e andar com conforto e tranquilidade!

Qual o valor de um seguro New Fiesta?

O valor de um seguro New Fiesta fica na média de R$ 1.850 para a versão 1.5 16V, mas pode mudar de acordo com a versão do veículo, bem como o perfil do motorista que fará a contratação, sendo que diversos fatores podem influenciar um valor maior ou menor.

Dentre os itens que deixam um seguro de carro mais ou menos barato está a idade, se o carro ficará em garagem, se o uso é para passeio ou serviço, se mais alguém vai dirigi-lo, etc.

Para garantir que contratará o seguro auto Ford New Fiesta mais em conta para o seu bolso, confira cotações com as melhores seguradoras aqui no SeguroAuto.org e aproveite para ter os preços mais baixos.

Vantagens e desvantagens de ter um New Fiesta

São diversas as vantagens e desvantagens do New Fiesta, sendo que o design se destaca entre os pontos positivos deste modelo junto com o prazer em dirigi-lo.

Mas quando se trata de falar em fatores negativos, o modelo não tem marcador de temperatura, o espaço do banco traseiro é pequeno, o pisca-pisca é na cor vermelha, a tampa do tanque de combustível não agrada e as revisões devem ser a cada seis meses.

Está pensando em comprar um carro que vai sair de linha? Saiba se essa é uma boa opção!

Como nenhum carro é 100% perfeito, o melhor mesmo para garantir a compra do automóvel dos seus sonhos sem ter que se preocupar com problemas desnecessários é contratar um seguro New Fiesta e dirigir tranquilamente.

Avalie nosso post

Artigos relacionados

seguro barato 2024

Conheça Os 8 Carros Mais Vendidos em 2024

Data: 14/04/24

Tempo estimado de leitura:

3 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora
carros populares

Carros Populares: Os Melhores e os Mais Baratos

Data: 06/02/24

Tempo estimado de leitura:

4 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora
marcas de carro mais vendidas

Quais São as Marcas de Carro Mais Vendidas?

Data: 31/01/24

Tempo estimado de leitura:

5 min
Categoria: Marcas de Carro Leia agora

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *