dcsimg

Seguro auto Nissan Juke

Esse novo crossover chegou para mostrar que é diferente de todos os outros. Vamos conhecer as vantagens e desvantagens desse carro e porque ter um seguro de automóveis? Confira a seguir!

O Nissan Juke é aquele carro que vem para mostrar para que veio. Ele chama a atenção por onde passa e para muitas pessoas, não há como defini-lo de tão perfeito que ele é. A melhor definição para o Nissan Juke é que um carro arrojado, com um design diferente, mas que é bastante atrativo.

Por que contratar um seguro de automóveis para o seu Nissan Juke?

Se você se interessou em ter um Nissan Juke é de extrema importância ter um seguro para o seu crossover. Afinal, ele lhe garantirá mais segurança, lembre-se que o Nissan Juke é um carro que chama a atenção por onde passa. Já que seu design é diferenciado e atraente, com um motor 1.6 de mais de 200 cv.

Ainda não está convencido que ter um seguro é o ideal para proteger seu Nissan Juke? Então, prepare-se para se convencer. Ele possui maior tração, pois tem um eixo mais firme. Uma suspensão que dá maior estabilidade ao carro e suas manobras, além de chegar a 100km/h em menos de 10 segundos, pode chegar a 215km/h. agora está convencido que a potência e o design vieram para ficar?

Quanto custa o seguro de automóveis para o Nissan Juke?

O seguro de automóveis para o Nissan Juke, atualmente, está em uma média de R$ 4.500,00. Porém, é importante saber que esse valor pode variar de acordo com a região do Brasil e também de acordo com o perfil do motorista – seguindo a idade e o tempo de carteira de motorista.

Se você quer descobrir quanto custará o seguro do seu Nissan Juke em sua cidade, é importante procurar uma seguradora responsável e levar a documentação necessária. Lembre-se que cada caso é um caso diferente e, por isso, o valor apresentado acima, pode ser modificado, seguindo uma série de regras que o corretor de seguros irá lhe apresentar na hora de fazer o seu seguro.

Vantagens e desvantagens de um Nissan Juke

Segundo os donos dos crossovers Nissan Juke, as vantagens de ter um carro como esse são muitas. Como um carro que tem um design diferenciado, rápido e bastante seguro, com eixo e suspensão mais firmes.

Por outro lado, mesmo sendo bastante seguro, alguns motoristas reclamam que o Nissan Juke não passa toda essa segurança na hora de fazer curvas em alta velocidade e isso faz com que haja uma desaceleração antecipada. Outra reclamação é que mesmo o design sendo muito elogiado, ele é ‘estranho’ para outras pessoas. Ou seja, o carro será bonito se você o achar bonito.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário