dcsimg

Seguro Outlander: seu carro mais seguro!

Seguro OutlanderNeste artigo você encontra informações sobre um seguro auto Mitsubishi Outlander e conhece mais sobre este carro.

O Mitsubishi Outlander é importado do Japão desde junho de 2007, quando chegou com motor V6 3.0 gasolina de 220 cavalos.

Em 2009, ganhou versão GT com motor V6 3.0 de 240 cavalos ou 4 cilindros 2.4 de 170 cavalos no mês de outubro e em abril de 2011 já estava com sua linha 2012 e motor motor 2.0 de 160 cavalos junto com a tração 4×2, que chegou substituindo o 2.4 e a tração 4×4.

Em agosto de 2013 o modelo chegou em sua segunda geração e a versão GT passou a ter sete lugares.

A média de vendas do carro é de 280 unidades no período de setembro de 2012 a setembro de 2013. Em dezembro de 2012 alcançou 440 vendas em um único mês.

Se gosta do modelo e quer ter o seu ou apenas já tem um e quer buscar segurança, veja como é importante conhecer mais sobre o Outlander e também contratar seu seguro.

Por que contratar um seguro para seu Outlander

Os gastos com este veículo podem ser grandes desde o momento da compra – pois seu preço é considerado elevado – até em relação à sua revisão e venda. Desta forma, você pode evitar mais coisas com a contratação de um seguro auto Otlander e valorizar seu veículo ao mesmo tempo em que garante segurança sempre.

Este serviço te protege contra acidentes, roubos, furtos e muito e mais e pode oferecer mais vantagens do que você pensa. Tenha o seu!

Qual o valor de um seguro Outlander?

O valor de um seguro auto Outlander pode variar de acordo com muitos fatores do perfil do motorista e também do veículo, mas para se ter uma noção, um Outlander 2.4 16V 170 cavalos automático ano 2013 fica na faixa de R$ 2.600.

Este preço é apenas uma base para saber quanto pode investir pouco por uma grande proteção, mas é preciso fazer uma cotação personalizada no SeguroAuto.org para saber exatamente o valor de investimento.

É rápido e simples, então vale a pena não perder mais tempo e ter seu seguro!

Vantagens e desvantagens de um Outlander

Quando os donos do veículo são questionadas sobre as principais vantagens e desvantagens de um Outlander, o estilo, segurança, robustez e opção de sete lugares em sua segunda geração ganham bastante elogios em opiniões publicadas em sites importantes da área.

Porém, a desvalorização grande junto com o preço de compra e revisões a cada seis meses deixam a desejar um pouco no modelo.

Mas na hora de escolher o melhor carro para você e sua família é importante considerar todos os prós e contras e saber que cada um terá características que irão ou não agradar a cada um.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

A única coisa que é certa é que um seguro auto Outlander é necessário para proteger você e seu carro sempre e aumentar as vantagens do veículo, então analise todos os fatores e tenha esta proteção.Seguro Outlander

E você, já tem este modelo? Compartilhe o que acha e ajude quem quer comprar um!

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário