dcsimg

Seguro Pajero: proteja quem merece!

Seguro Pajero: proteja quem merece!Este artigo mostra como uma Mitsubishi Pajero pode ser vantajosa ou não para você. Além disso, é possível saber como contratar um seguro Pajero e ficar livre de diversos problemas.

A Mitsubishi Pajero é conhecida como Montero em países da América do Norte, América Latina e também na Espanha.

O modelo é considerado o melhor TT de competição, tendo atualmente 12 vitórias no Dakar, sendo que sete delas foram consecutivas.

Sua primeira geração foi em Tóquio, com lançamento em outubro de 1982, mas foi importada somente em 1992 aqui no Brasil com diversas mudanças e versões deste então.

É por isso que vale a pena conhecer como fazer um seguro Pajero e também ver os pontos positivos e negativos do modelo.

Por que contratar um seguro para sua Pajero?

A dúvida na hora de contratar um seguro Pajero pode ser em relação ao seu preço, mas isto deve ser desconsiderado ao levar em conta que suas peças são caras e pode precisar de outros tipos de manutenção, o que um seguro auto vai ajudar muito em caso de imprevistos.

Assim, além de garantir sua tranquilidade ao dirigir protegido, você se previne de possíveis problemas com seu carro. Afinal, não adianta querer ter um super carro sem ter os cuidados necessários com ele.

Qual o valor de um seguro Pajero?

Embora seja considerado um seguro caro por alguns, para outros o seguro Pajero realmente vale a pena, já que a manutenção do veículo pode custar muito caro para o seu bolso e te pegar desprevenido.

O valor de um seguro auto Mitsubishi Pajero varia de acordo com versões, perfil do motorista, região, seguradora escolhida, etc., assim como nos demais veículos. Porém, para se ter uma base de quanto poderá gastar para protegê-la, uma Pajero TR4 2.0 Flex Aut precisa de R$ 2.284,53 para ficar protegida.

Se for levar em conta o preço do veículo e o fato de não ter mais preocupações, realmente compensa. Então é só fazer cotações nas melhores empresas do segmento e encontrar o seguro mais em conta para o seu perfil.

Vantagens e desvantagens de ter uma Pajero

Uma das vantagens em ter uma Pajero já se vê somente pelo seu visual, pois é um carro bastante robusto. Porém, além disso, sua durabilidade é considerada um ótimo ponto positivo, o que melhora ainda mais a robustez, que se une à qualidade do modelo.

O câmbio e a capacidade off-road do veículo também animam quem pensa em comprar uma Pajero. Mas as peças caras e também o preço do seguro junto aos consumos de gasolina (nas versões para tal) e o ar condicionado com falta de filtro deixam a desejar.seguro-auto-pajero

Veja como consultar a Tabela Fipe, seguindo nossas dicas.

O espaço interno também está entre os fatores negativos junto ao alto preço do modelo.

Mas para quem realmente quer uma Mitsubishi Pajero o preço do veículo e do seguro são realmente o de menos comparado ao status de ter a sua. Desta forma, contratando um seguro já consegue se precaver de possíveis problemas com peças caras e manutenções no veículo, o que diminui bastante suas desvantagens.

Contrate o seu seguro Pajero e aproveite as vantagens do modelo ao invés de se preocupar com o que pode atrapalhar.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário