dcsimg

Seguro Pajero Dakar: segurança onde você precisar!

Seguro Pajero DakarTenha informações sobre um seguro auto Mitsubishi Pajero Dakar e conheça as principais vantagens e desvantagens do modelo.

O Mitsubishi Pajero Dakar começou sua importação da Tailândia com motor diesel 3.2 16V de 165 cavalos em julho de 2009.

Em abril de 2011 passou a ser fabricado no Brasil e em junho do mesmo ano já estava com motor V6 3.5 Flex de 205 cavalos, o mesmo da L200 Triton.

Em 2012 ganhou uma versão diesel com cinco lugares e câmbio automático de quatro marchas no mês de maio.

Conta com uma média mensal de 100 unidades vendidas em todo o Brasil no ano de 2013.

Quem tem interesse em ter o seu deve ficar atento e conhecer mais sobre o modelo e a melhor forma de proteção com um seguro.

Por que contratar um seguro para seu Pajero Dakar

O veículo possui peças caras e manutenção a cada seis meses, então com um seguro auto Dakar você evita outros gastos que possam surgir sem ter que se preocupar com coisas desnecessárias e podendo aproveitar mais as vantagens do seu carro.

Um seguro oferece proteção contra furtos, roubos e acidentes, dentre outros serviços adicionais que variam conforme a seguradora, então você tem tranquilidade no trânsito e também nos mais variados momentos. Contrate um!

Qual o valor de um seguro Pajero Dakar?

O preço de um seguro Pajero Dakar HPE 3.2 4×4 T.I Dies 5 portas automático é a partir de R$ 2.800, mas este valor serve apenas como uma referência, pois é preciso avaliar o perfil de cada motorista para dizer o preço exato.

A melhor forma de garantir um bom seguro auto com preço justo é fazer cotações nas melhores seguradoras do Brasil e para isso o SeguroAuto.org oferece uma opção simples e rápida de preencher um formulário e ter o valor personalizado do seguro ideal para proteger seu carro.

Faça uma cotação e veja como é descomplicado ter esta proteção!

Vantagens e desvantagens de um Pajero Dakar

Quando questionados sobre as principais vantagens e desvantagens de um Dakar, os donos do veículo dizem que o câmbio, a durabilidade do veículo, robustez e capacidade off-road são os principais itens que devem ser destacados.

Já os mesmo proprietários divulgam em sites da área que o consumo dos motores a gasolina não é bom, as peças são caras, o ar condicionado não possui filtro e o carro precisa de revisões a cada seis meses.

Vale lembrar que cada pessoa pode ter uma opinião sobre o modelo, então é bom pesquisar e analisar bastante tudo antes de tomar uma decisão.

De qualquer forma, contrate um bom seguro auto Dakar e garanta que seu carro tenha mais vantagens do que desvantagens.Seguro Pajero Dakar

E se já tem um na garagem, por que não compartilhar sua opinião sobre este veículo e auxiliar quem quer comprar o seu?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário