dcsimg

Seguro Pajero Full: a proteção completa para o seu carro!

Seguro Pajero FullVeja como é importante contratar um seguro auto Mitsubishi Pajero Full e quais as vantagens e desvantagens de ter este carro.

O Mitsubishi Pajero Full começou a ser importado nas versões GLZ e GLS com motor 3.0 V6 gasolina e 2.5 a diesel em 1992 e em 1994 já teve sua versão GLZ substituída pela GLX.

Um ano depois ganhou motor turbodiesel 2.8 e em 1998 estava com uma nova reestilização e motor 3.5 V6 gasolina.

Em 2001, sua terceira geração chega e em 2007 já estava na quarta geração, chegando em 2010 com versão diesel do motor 3.2 que teve sua potência elevada de 165 para 200 cavalos no mês de novembro.

Ganhou uma reestilização no para-choque e na grande dianteira junto com uma tela touchscreen em fevereiro de 2012 e ainda não possui novas mudanças, mas é importante conhecer mais o modelo antes de fazer sua compra, além de saber como pode se proteger sempre.

Por que contratar um seguro para seu Pajero Full

Os custos de manutenção com peças caras e revisões a cada seis meses podem trazer alguns gastos a mais com o modelo, mas um seguro auto Pajero Full ajuda a economizar em outros aspectos e traz muito mais valorização para o seu carro, sendo um item indispensável para quem quer tranquilidade ao dirigir.

Contrate o seu e tenha segurança quando passar por situações de acidentes, roubos e furtos e veja como vale a pena se proteger sempre, sem ter maiores preocupações.

Qual o valor de um seguro Pajero Full?

Para se ter uma noção de quanto custa investir na proteção do seu veículo, saiba que um seguro auto Pajero HPE Full 3.2 4×4 T.I. diesel 5 portas automático ano 2013 custa, em média, R$ 3.000,00.

Vale lembrar que este preço é somente uma base de quanto pode chegar este preço, mas poderá variar para mais ou menos de acordo com a seguradora escolhida e outros fatores que implicam no perfil do motorista e também do carro.

Saiba ao certo quanto investirá em seu veículo aqui no SeguroAuto.org, fazendo uma cotação simples e rápida que garante a sua proteção e a segurança do seu carro.

Vantagens e desvantagens de um Pajero Full

Os proprietários do modelo aprontam o câmbio, capacidade off-road, durabilidade e robustez como as principais vantagens de um Pajero Full, de acordo com informações divulgadas nos melhores sites de opinião da área.

Os pontos negativos ficam por conta das revisões a cada seis meses, preço alto das peças, ar condicionado sem filtro e grande consumo nos motores a gasolina.

É bom verificar todos os aspectos bons e ruins antes de tomar sua decisão, pois algumas podem ser diferentes das outras quando se trata de gosto e estilo de cada motorista.Seguro Pajero Full

O importante é contratar um bom seguro auto Pajero Full e estar pronto para tudo!

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

E se já tem seu carro neste modelo, que tal dizer o que acha deste carro e ajudar quem quer comprar o seu?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário