dcsimg

Seguro auto Pajero TR4: a tranquilidade que você quer!

Seguro auto Pajero TR4: a tranquilidade que você quer!Neste texto você terá informações sobre como é importante contratar um seguro auto Mitsubishi Pajero TR4 e quais as vantagens e desvantagens do modelo.

O Mitsubishi Pajero TR4 foi importado em 2003 para substituir o Pajero iO, chegando com motor 2.0 16V de 131 cavalos.

Em junho de 2005 chegou a versão blindada de fábrica e também a Long Range com tanque de gasolina de 91 litros e um ano depois já ganhou faróis e lanternas redesenhados.

No mês de julho de 2007 veio o motor 2.0 16V Flex e em 2008 a versão Flex GLS com airbag apenas para o motorista e sem ABS.

Ganhou mais potência em setembro de 2009, indo de 135 cavalos. E no final de 2011 chegou com opção de tração apenas traseira 4×2.

A média de vendas do carro é de 1.437 unidades no último ano, tendo vendido até 1.884 veículos em dezembro de 2012.

No entanto, em dezembro de 2014, a Pajero TR4 deixou de ser produzida e é cada vez mais difícil de encontrar alguma nas concessionárias. Em janeiro de 2015, praticamente não existiam exemplares nas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Porém, como a Pajero é ainda muito procurada, os donos de lojas estão se aproveitando e fazendo a lei da procura e oferta, em outras palavras, o preço está maior.

Gosta do modelo e quer comprar o seu? Então tenha as informações que precisa para fazer uma boa escolha e ainda proteger seu automóvel.

Por que contratar um seguro auto Pajero TR4

É bom saber que terá que desembolsar um pouco a mais na manutenção do veículo porque precisa de revisões a cada seis meses e também possui peças caras, além de grande consumo de combustível. Assim é possível economizar em outras partes com um bom seguro auto Pajero TR4, que garante tranquilidade e proteção, além da máxima segurança sempre.

Com ele você se protege de roubos, furtos, acidentes e outras situações que possam acontecer no dia a dia e tem uma vida bem mais tranquila, valorizando mais seu carro. Contrate o seu!

Qual o valor de um seguro auto Pajero TR4?

Você pode contratar um seguro auto Pajero TR4 2.0 Flex 16V 4×2 automático ano 2013 na faixa de R$ 1.800,00. Porém este valor pode chegar a até R$ 5.000,00 dependendo do modelo escolhido. Lembre-se que alguns fatores podem variar esse valor, como: o perfil do motorista, há quantos anos é habilitado e a sua localidade.

Para ter um preço exato de seguro é preciso fazer uma cotação individual e personalizada e aqui no SeguroAuto.org você faz isso de forma rápida.

Aproveite e já saiba quanto custa ter a proteção que seu carro precisa facilmente!

Vantagens e desvantagens de um Pajero TR4

Vamos conhecer as vantagens e desvantagens de um Pajero TR4. Encontramos muitos elogios à robustez do Pajero TR4, possui uma excelente capacidade off-road, um bom câmbio e uma durabilidade já conhecido entre todas as versões anteriores.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Outra vantagem que os donos desse carro relatam é o fato dele ele se adaptar muito bem tanto na hora de encarar as trilhas como na hora de rodar no ambiente urbano. Mais uma vantagem que os donos desse carro contam é que ele é muito forte e aguerrido, o que o faz muito melhor que os seus rivais de faixa de preço.

Mas os donos relatam que uma das melhores vantagens é que na hora das revisões, você não paga uma verdadeira fortuna.

Porém ele também possui desvantagens apontadas pelos proprietários do veículo nos melhores sites da área o consumo alto – ele faz apenas 7,9 km por litro de combustível. Também possui pouco espaço interno, preço elevado das peças e falta de filtro no ar condicionado. Mas a principal reclamação é que a carroceria é a mesma há mais de 10 anos.

Seguro auto Pajero TR4: a tranquilidade que você quer!

Já que qualquer carro possui seus prós e contras, sempre analise suas alternativas e compare vários modelos antes de escolher o seu e fazer uma boa compra, mas não abra mão do seguro auto Pajero TR4.

Se já tem o seu, que tal dividir sua opinião e ajudar quem quer conhecer mais sobre o TR4?

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário