dcsimg

Seguro Peugeot 208 & | Cotar Seguro Auto| Seguroauto.org

Seguro Peugeot 208Neste texto você descobre como vale a pena contratar um seguro auto Peugeot 208 e conhece as características do modelo.

O Peugeot 208 foi lançado em março de 2013 com uma série especial Premier limitada a 208 unidades, com motor 1.6 16V Flex de 122/115 cavalos. Em abril já estava com versões Versões Active e Allure, ambas com motor 1.5 8V de 93/89 cavalos, além da Griffe com motor 1.6 16V de 122/115 cavalos.

Sua versão Active Pack com motor 1.5 8V chegou em julho de 2013 e o modelo, recentemente lançado, já possui uma média de vendas de 1.546 veículos ao mês, tendo alcançado 2.610 vendas em maio de 2013.

Se seu interesse é comprar este veículo com grande número de vendas, é importante conhecer melhor o modelo e também protegê-lo com um bom seguro.

Por que contratar um seguro para seu Peugeot 208

Se o pós-vendas do modelo não é muito eficiente você não precisa se preocupar se contratar um seguro auto Peugeot 208, pois terá a assistência necessária para os momentos que precisar de um suporte com seu veículo.

Sendo assim, além de garantir sua proteção contra roubos, furtos, acidentes e outras situações, você ganha tranquilidade ao dirigir e também fica protegido em todos os momentos com o auxílio que precisa. Vale muito a pena ter o seu e desfrutar de tudo isso!

Qual o valor de um seguro Peugeot 208?

Para saber exatamente o valor de um seguro auto Peugeot 208 é preciso fazer uma cotação personalizada, mas você pode ter uma noção sabendo que um 208 versão 1.5 Allure custa, em média, R$ 3.800.

O preço é só uma base, pois pode alterar para mais ou para menos de acordo com seu perfil de motorista (idade, se mais alguém dirige o carro, se possui garagem, etc.) e também com as informações do modelo em si (versão, ano, etc.).

A melhor forma é fazer uma cotação no SeguroAuto.org e garantir um bom preço de seguro para estar sempre protegido!

Vantagens e desvantagens de um Peugeot 208

Diante das diversas vantagens e desvantagens de um Peugeot 208, os donos do veículo consideram que o estilo, acabamento e equipamentos são os principais pontos positivos do modelo, enquanto que a manutenção e peças caras junto com o pós-venda ineficiente, pequeno espaço do banco traseiro e câmbio automático limitado a apenas quatro marchas são os contras do veículo.

Estas são opiniões de proprietários que divulgaram as informações nos melhores sites da área, mas pode ser que você ache algo diferente do modelo, pois tudo depende da experiência que cada um possui com seu automóvel.

Independente do caso, contratar um seguro auto Peugeot 208 é uma boa forma de evitar desvantagens e ter mais pontos a favor do seu carro.Seguro Peugeot 208

Se você já tem um, que tal compartilhar também sua opinião e ajudar quem está querendo comprar um automóvel?

Artigos relacionados:

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário