dcsimg

Seguro Prisma: vale a pena ter o seu!

O presente artigo revela as vantagens e desvantagens de adquirir um Prisma, além de orientar quem precisa contratar um seguro Prisma. Saiba como fazer a melhor escolha para economizar e manter o seu automóvel protegido.

Seguro PrismaO Prisma foi lançado pela Chevrolet em 2006. O sedã pequeno está disponível no Brasil na versão LT e figura entre os automóveis mais vendidos da categoria, de acordo com pesquisas recentes, com um design desenvolvido totalmente pela GM do Brasil.

O automóvel é muito bem aceito pelos seus consumidores, pelas suas diversas qualidade, como a potência e o desempenho.

Ele, sem dúvida, é um dos carros mais procurados por todo Brasil. Está pensando em adquirir um? Para conhecer mais sobre o automóvel da Chevrolet e tirar as suas dúvidas acerca do veículo, leia este artigo e conhecer como pode contratar um seguro Prisma.

Por que contratar um seguro para seu Prisma?

O seguro para o automóvel é sinônimo de tranquilidade. Hoje em dia, principalmente para quem vive no Brasil, o seguro pode proteger o seu carro de diversas situações, como roubo, furto e ocasiões de força maior.

Tem dúvidas sobre contratar um seguro auto online? Saiba quais são os riscos e oportunidades que você vai encontrar.

O importante é estar protegido, afinal, não se sabe quando situações inesperadas podem ocorrer. Se você pensa em adquirir o Prisma, saiba que é muito importante contratar um seguro auto Prisma para o seu veículo.

A aquisição de um seguro deixa a sua vida mais tranquila, afinal, você pode andar com seu automóvel sem muitas preocupações. Não adie e contrate o seu seguro Prisma o quanto antes!

Qual o valor de um seguro Prisma?

O seguro Prisma está na média dos R$1.800, podendo chegar a R$2.000 dependendo da região do Brasil na qual se está adquirindo o seguro, e também, de acordo com a seguradora.

É importante ressaltar que existem outros fatores que podem influenciar no preço final do seguro do automóvel, como o ano do veículo, perfil do motorista, quantidade de quilômetros rodados, versão do automóvel, entre outros.

Para você fazer a escolha do seu seguro com segurança, faça uma cotação aqui no portal SeguroAuto.org. Você terá acesso a todas as informações das maiores seguradoras do país, através do preenchimento de um formulário.

Todas as informações relacionadas à cotação do seguro  Prisma serão enviadSeguro Prismaas para o seu e-mail. Faça uma cotação agora mesmo e escolha a melhor forma de adquirir um seguro auto!

Vantagens e desvantagens de ter um Prisma

As vantagens do Prisma são evidentes pelo seu design arrojado, que conta com qualidades essenciais para a escolha de um automóvel. Na versão LT (1.0 e 1.4) o veículo conta com sensor de estacionamento e direção hidráulica, bem como freios ABS, além de atingir a velocidade máxima de 180 quilômetros por hora. Outras opcionais podem ser adquiridas junto a Concessionária a qual você pretende adquirir o veículo.

Veja a lista dos carros que dificilmente quebram e saiba qual escolher se for trocar de carro!

Conta com uma potência de 90 CV e o novo modelo do PRISMA, lançado pela GM recentemente trouxe novidades muito interessantes, tanto no design quanto em suas características gerais.

Entre as desvantagens, o Prisma sobre com problemas de instabilidade quando roda em estradas e os bancos não possuem regulador de altura.

Contrate o seu seguro Prisma e aproveite as vantagens do modelo ao invés de se preocupar com os contratempos.

Comentários

Jeniffer Elaina da Silva - 30 de agosto de 2013 às 13:49

Olá Riva,

Obrigada pelo seu feedback. É muito bom poder partilhar a experiência que tem com o carro para que outros motoristas possam ficar atentos no momento da compra.

Riva - 6 de agosto de 2013 às 02:38

Olá,

Na minha opinião, o antigo Prisma realmente não tinha boa estabilidade em estradas, e o banco do motorista não tinha regularem de altura. Porém, neste novo modelo(da foto) o veículo é muito bom em estradas, não sai de traseira como o anterior e tem regularem de altura no banco do motorista, além disso tem regularem de altura do volante, porém não tem regularem de profundidade do mesmo.
Possuo um Uno Vivace 1.0 13/14 e um novo Prisma Lt 1.0 13/13 já viajei bastante nos dois veículos, os dois têm características bem distintas, porém são excelentes no que cada um propõe, o ponto fraco do Uno é o banco baixo e o volante alto, dificultando a regularem e desconfortável em viagens longas. No prisma o ponto fraco é o My Link, é uma boa proposta, mas ainda tem que amadurecer muito, pois é muito limitado, já que os apps são poucos e sem previsão de melhorias a curto prazo.

Postar um comentário