dcsimg

Seguro auto Renault Alaskan

Seguro auto Renault AlaskanO Renault Alaskan inicialmente foi apresentado na forma de protótipo no Salão de Frankfurt, na Alemanha em setembro. Apesar disso a versão final ainda não foi apresentada ao público, porém foi publicada uma foto nas redes sociais.

A diferença entre o protótipo e o modelo divulgado apresenta algumas variações como as barras longitudinais para rack no teto, para-choques com acabamento cromado e faróis de neblina e espelhos convencionais.

Para a Renault esse é um utilitário inédito e que surgiu de um protejo compartilhado entre a Renault-Nissan e Daimler. Com isso as três montadoras produzirão automóveis na argentina utilizando a mesma plataforma, mas eles terão as suas características próprias, porém um ponto que será comum a todas elas é a capacidade de transportar 1 tonelada.

Ela deve vim com diferentes configurações como cabine simples e duplas que comportam até 5 passageiros e motores como o 1.6 biturbodiesel com potência de 160 cv. O design também promete ser bem inovador com o logo bem no centro da grade e que vem em destaque. Ela deve ser capaz de percorrer terrenos difíceis como os com lama mesmo estando carregada. Já o câmbio deve ser automático com multimarcas.

Ela também deve vir com muita tecnologia contando com câmeras nos retrovisores que permitem gravar a paisagem, kit multimídia e conectividade com smartphones.

O lançamento dela está previsto para o primeiro semestre de 2016 na Europa e sua chegada ao Brasil deve ocorrer até o final do mesmo ano. A versão final dela ainda não foi apresentada ao público, mas isso deve ocorrer em breve devido as datas previstas para lançamento

Saiba o preço médio do seguro do Renault Alaskan

Quem ficou interessado em ter esse carro da Renault que foi pensado de forma estratégica para criar um novo posicionamento da marca terá que aguardar um pouco mais até que seja feito o seu lançamento. Mas quem pretende ter um carro inovador desses não vai poder deixar ele desprotegido e ficar correndo o risco de ter prejuízos financeiros.

Por isso junto com o planejamento para adquirir esse veículo será preciso também pensar em um seguro para ele, afinal ninguém quer que acontece qualquer coisa com essa super máquina e ficar na mão em caso de incidentes.

Por ainda não estar sendo comercializado não é possível saber o preço dele e nem o valor do seguro, pois ainda não foram divulgadas todas as informações, ele nem se quer ainda foi apresentado ao público a não ser por imagens nas redes sociais. Mas o que se pode saber é que o valor do seguro será influenciado pelo valor desse de mercado somada a outros fatores como perfil do condutor, região de residência e hábitos de utilização do veículo.

Por isso quem for tê-lo poderá solicitar posteriormente a cotação do seguro do Renault Alaskan e receber todas as informações que precisa para poder aderir a ele. Para isso vai bastar preencher o formulário de cotação e aguardar o recebimento da proposta das melhores seguradoras do país.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário