dcsimg

Seguro auto Renault Kwid

Vamos conhecer o carro da empresa francesa que foi pensado para o mercado indiano, mas que conquistou todo o mundo? O Renault Kwid é um crossover que veio para revolucionar o mundo dos crossover. Vamos conhecer mais? Saber a importância de um seguro para ele? Confira a seguir!

O Renault Kwid é um lançamento de 2015, que chegou primeiro na Índia e encantou o mercado automobilístico. Com uma mistura de hatch com crossover, o Renault Kwid veio para competir junto a outros carros pequenos, como o Suzuki Alto. Algo interessante sobre esse carro é que ele foi desenvolvido pela montadora francesa Renault e a japonesa Nissan.

Por que ter um seguro para o Renault Kwid?

Na Índia, o crossover Kwid foi lançado como um carro popular e aqui, virá como o substituto do Renault Clio – o popular da Renault. Mesmo sendo um carro pequeno, ele é considerado um dos mais confortáveis entre os populares, com o maior porta-malas da categoria, além de ter motor 1.0 e três cilindros.

No painel central, ele ainda virá equipado com uma tela touchscreen de sete polegadas para o uso de multimídia. Além de tudo isso tem o com câmbio manual. Os indianos afirmam que ele é tão bom, que chega ate economizar combustível. E segundo a empresa francesa, ele virá com a garantia de dois anos ou de 50.000 quilômetros rodados.

Se você gosta de detalhes, o novo Renault Kwid virá com air bag duplo, vidros elétricos e faróis dianteiros de nevoeiro, além de vários outros detalhes que só conhecendo o novo popular da Renault.

Quanto custa um seguro para o Renault Kwid?

Diante de tantas novidades, o Renault kwid precisa de um seguro automotivo para garantir ainda mais segurança dentro desse crossover. O preço médio do seguro do Kwid é R$ 2.500, a depender sempre do perfil do motorista, da cidade em que você mora, este valor poderá ser modificado. Portanto, procure uma empresa de seguros que tenha bons resultados e que cumpra com o contrato.

As vantagens de ter um Renault Kwid

Já vimos tudo o que o primeiro carro montado em parceria entre as montadoras, Renault e Nissan, tem para oferecer. Porém, não custa reforçar que ele vem para ser o substituto do Renault Clio, como sendo um carro popular, de boa durabilidade, com baixo consumo e muito confiável.

Mesmo sendo pequeno, o Renault Kwid é confortável, com um bom porta-malas e um kit multimídia que encanta, principalmente os jovens.

Comentários

Laura Melo - 5 de setembro de 2017 às 18:38

Boa tarde!

Por favor, gostaria de saber qual valor do seguro do carro Renault (KWID) por mês quanto que eu pagaria.

Obrigada

Sanaira Silveira - 17 de julho de 2017 às 15:01

Boa tarde Rafael,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Faça a sua solicitação através do formulário que está na home-page do nosso site, após o preenchimento, um de nossos corretores parceiros entrará em contato para tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Rafael Raone Alves Martins - 9 de julho de 2017 às 11:52

Olá,

Gostaria de saber qual valor do seguro do carro Renault (KWID) por mês quanto que eu pagaria.

Obrigado!

Postar um comentário