dcsimg

Seguro auto Rio Grande do Sul

O que você acha de ter um seguro auto no Rio Grande do Sul para possuir uma maior segurança ao usar o seu veículo nesta região do Brasil? Para tomar uma decisão acertada é importante contar com todos os dados relacionados com este assunto.

O estado do Rio Grande do Sul está localizado na região sul do Brasil contendo uma dimensão territorial de 281.730,223 quilômetros quadrados nos quais vivem 11.164.050 habitantes em seu variados municípios tendo como capital a cidade de Porto Alegre.

Se refere a um dos estados com maior desenvolvimento e qualidade de vida de seus moradores contando com diversas indústrias, campos educacionais bem como pontos turísticos que atraem pessoas do mundo todo.

Conta com, uma grande diversidade de acessos em sua extensão como a BR-101, BR-153, BR-471, BR-392 e várias outras que realizam interligações em suas diferentes áreas.

Com tantas estradas que podem ser cruzadas para se chegar no Rio Grande do Sul é possível que diversas situações problemáticas ocorram como acidentes, roubos, quebras e outros. Você concorda com isso?

Em virtude destes perigos é preciso que você e seu veículo estejam devidamente protegidos com um bom seguro auto no Rio Grande do Sul para ter a tranquilidade contra todos os possíveis problemas que o trânsito pode causar.

Por que contratar um seguro auto no Rio Grande do Sul

De acordo com o Detran – RS, os furtos e roubos no estado do Rio Grande do Sul estão cerca de 30% mais elevados, especialmente na cidade de Porto Alegre com uma média de 6.000 ocorrências no ano.

Com este índice elevado de carros sendo levados de seus donos é possível perceber o quanto é essencial possuir um bom seguro auto no Rio Grande do Sul para não ser pego de surpresa ficando sem seu veículo e com prejuízos posteriores.

Carros mais roubados no Rio Grande do Sul

A Susep – empresa que atua no ramo de controle com relação à serviços de seguros privados – disponibiliza uma relação atualizada dos tipos de carros mais roubados em cada estado brasileiro.

Neste caso, na região do Rio Grande do Sul o primeiro lugar é do Volkswagen Gol com um índice de furto na faixa de 25% o qual é seguido pelos modelos Fox, Voyage, Siena e Palio com um índice médio de 15%.

Com estes dados é possível compreender de maneira bem facilitada todos os riscos que o seu veículo corre ao circular pelas ruas sem a garantia de um bom seguro nesta região do país.

Empresas de seguro auto no Rio Grande do Sul

Se você já decidiu que vai contratar um seguro auto no Rio Grande do Sul é preciso analisar todas as ofertas e possibilidades das empresas que atuam neste ramo como as opções que iremos mostrar a seguir.

Revoar Corretora de Seguros:

Empresa de consultoria em seguros que está inserida na região do Rio Grande do Sul desde o ano de 1985 contando na atualidade com aproximadamente 2 milhões de clientes e segurados.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Oferece planos variados para coberturas como seguro auto, seguro de vida, seguro residencial, seguro contra danos a terceiros, dentre outros com comodidades e possibilidades de pagamento de acordo com a sua possibilidade específica.

Liberty Seguros

Empresa com atuação em todo o território nacional e também em outros países do mundo que oferece a garantia de segurança e qualidade aos seus mais de 7 milhões de clientes na atualidade.

Oferece seguros como de vida, carro, residência, previdência, náutico, multirrisco, de engenharia, de bens, de responsabilidade civil e várias outras possibilidades de acordo com o desejo e pretensões de cada possível segurado.

E você já conta com o seu seguro auto no Rio Grande do Sulpara estar protegido em seu carro? O que você acha sobre o serviço que é oferecido para você em termos de eficiência e qualidade? Deixe sua opinião com dicas e orientações para quem deseja também deixar o seu automóvel mais protegido.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário