Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro auto Salvador – BA

Que tal escolher um seguro auto Salvador obtendo, assim, a proteção desejada para dirigir seu veículo com mais tranquilidade? Para conseguir esta pretensão é preciso primeiro conhecer as informações mais essenciais para este tipo de serviço permitindo um melhor uso de seu bem móvel.

Seguro auto Salvador - BAA Bahia é um dos estados localizados mais ao sul da Região Nordeste do Brasil sendo o maior estado nordestino com uma extensão de suas terras de 563.733,177 quilômetros quadrados.

A capital deste estado é a cidade de Salvador que é famosa por seus pontos turísticos e grande festa popular que é o Carnaval mas que tem ainda no decorrer de seu processo de evolução histórica uma melhoria constante nos meios de transporte utilizados.

Ao considerar as suas rodovias, o estado da Bahia possui em média 15 estradas estaduais e cerca de 10 estradas federais dentre as quais se destacam a BR-101 que liga a Bahia aos estados do Sudeste como Minas Gerais, BR-020 que comunica esta localidade com estado do Piauí.

Por meio de tantos acessos estradas nas quais é possível trafegar chegando ou deixando o estado da Bahia existe a grande possibilidade de que problemas variados aconteçam como roubos, furtos, acidentes e outros, não é mesmo?

Para ficar mais tranquilo com relação a todas estas possibilidades de problemas basta contratar um bom seguro auto Salvador para estar protegido e aproveitar o seu veículo com muito mais alegria.

Por que contratar um seguro auto Salvador

Segundo o Departamento de Repressão de Roubos e Furtos, a Bahia é o segundo estado com maiores índices de roubo de veículo apresentando cerca de 10.000 carros retirados de seus donos no último ano consistindo esta cifra na média de 714 automóveis roubados para cada 100.000 habitantes desta localidade.

Apesar desta quantidade importante de roubos e furtos de veículos, no estado da Bahia aproximadamente 62% destes veículos são devolvidos aos seus donos.

De maneira mais específica, a cidade de Salvador e sua região metropolitana seguem esta tendência elevada do estado com a média de 20 veículos sendo roubados todos os dias na cidade perfazendo um total de 7.300 carros levados por ladrões no ano de 2012.

Em virtude de toda esta problemática da grande quantidade de roubos nesta região do Brasil é preciso possuir um bom Seguro Auto na Bahia para ter uma maior proteção e confiança no uso de seu veículo pelas ruas e estradas baianas.

Carros mais roubados em Salvador

De acordo com a lista divulgada pela SUSEP – organização vinculada ao ramo de seguros privados – no estado da Bahia o veículo com mais elevado índice de roubo é o Volkswagen Apolo com um percentual de 54,9% seguido pelas motos Kasinski com até 4.500 CC que possuem um índice de 36,10% de furtos na região.

Estes dados possuem grande relevância não apenas para conhecer os riscos relacionados à ocorrência de roubos e furtos com o seu veículo bem como para se prevenir contra isso com um bom seguro auto Salvador.

Empresas de seguro auto Salvador

Aos interessados em encontrar um serviço adequado de seguro auto Salvador vamos mostrar em seguida opções interessantes para quem deseja achar uma boa empresa neste ramo:

Aliança da Bahia:

Empresa que atua em diversos locais do Brasil bem como em países do Mercosul como o Uruguai com mais de 100 anos de tradição no oferecimento de seguros variados para os interessados.

Proporciona variedades de seguros nos mais diferentes sentidos como de vida, invalidez, empresas, residência, saúde, carros, motos e outros com planos e condições de acordo com a necessidade e possibilidades de cada segurado.

SulAmérica Seguros:

Empresa com presença internacional em diversos países com presença no mercado brasileiro de seguros há mais de 100 anos oferecendo diversidade e qualidade em seus produtos.

Conta com mais de 5 milhões de clientes espalhados em todo o país com seguros em áreas variadas como de vida, auto, imóvel, empresa, saúde, dentre outros.

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *