dcsimg

Seguro Sonata: proteja o que você gosta!

Seguro SonataSaiba como proteger seu Hyundai com o seguro Sonata e veja quais as vantagens e desvantagens deste modelo.

O Hyundai Sonata é importado da Coreia do Sul desde outubro de 2010 com, motor 2.4 e câmbio automático de seis marchas.

Suas vendas ficam na média de 42 unidades por mês desde agosto de 2012 até o mesmo período de 2013, sendo que em agosto de 2012 vendeu 206 carros do modelo.

E para aproveitar as vantagens e conhecer as desvantagens apontadas pelos motoristas sobre este carro, além de proteger o veículo em diversas situações é importante ver algumas dicas deste artigo que vão auxiliar aos futuros donos de um Sonata ou também aos que já possuem um.

Por que contratar um seguro Sonata

Qualquer carro precisa de proteção para andar pelas ruas violentas do trânsito atual, pois muitos são os casos de acidentes, roubos e furtos ou demais situações a que você é exposto no trânsito.

Por este motivo e também por outros é importante contratar um seguro Sonata.

Dá ainda para considerar um fator individual para ter esta proteção, pois as peças do carro são difíceis de encontrar, o que pode significar que a qualquer problema tenha que ficar um tempo andando a pé.

Com um seguro auto este problema acaba, pois pode ter um carro reserva e continuar dirigindo enquanto as peças chegam e seu carro fica novo em folha de novo.

Bons motivos, não é? Então contrate o seu!

Qual o valor de um seguro Sonata?

Um seguro auto Sonata pode custar a partir de R$ 2.000 para a versão do Sonata 2.4 16V 182cv 4 portas automático 2013.

Este valor serve apenas como base para te dar uma noção de quanto fica investir na proteção do seu veículo, mas o preço exato do seguro só pode ser obtido se fizer uma cotação personalizada com seus dados pessoais e também do veículo.

O SeguroAuto.org te auxilia nesta hora fornecendo um formulário simples onde pode informar seu perfil e receber o valor correto por e-mail. Algumas coisas consideradas nesta cotação são a idade do dono do carro, perfil das demais pessoas que também dirigem o carro, região em que mora, seguradora escolhida, etc.

Faça seu orçamento rápido e veja como vale a pena proteger seu Sonata!

Vantagens e desvantagens de um Sonata

Se quer conhecer as vantagens e desvantagens de um Sonata para comprar o seu, saiba que os donos do veículo compartilham diversas opiniões sobre o modelo nos sites mais renomados da área e como pontos positivos ressaltam a garantia de cinco anos, equipamentos, estilo, espaço interno e acabamento.

Os pontos negativos ficam por conta das peças caras e difíceis de encontrar, falta de cinto com três pontos para o quinto passageiro, ausência de interface Bluetooth no sistema de som e inSeguro Sonatadicação do consumo em litros por 100 km no computador de bordo.

Os donos ainda alertam para os pneus de perfil baixo que causam ruído e desconforto e também para o vidro elétrico de toque que é disponível apenas para o motorista.

Conheça mais dicas para proteger o seu carro e ande tranquilo com o seu Sonata, ;)

Mas como a compra de um carro envolve diversos fatores, não se esqueça de que o importante mesmo é contratar um seguro auto Sonata depois de comprar o seu.

Sobre as opiniões, pode haver diferenças conforme o ponto de vista de cada um, então se você tem um Sonata pode também compartilhar o que acha vantajoso ou não no modelo e auxiliar quem quer ter o seu. Que tal?

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário