dcsimg

Seguro Sorento: tenha o seu!

Veja informações importantes para comprar um Sorento e saiba quais as vantagens e desvantagens do modelo. Veja também como contratar o seguro Sorento para proteger o seu bem.

O Kia Sorento começou a ser importado da Coreia do Sul em 2004 e em 2008 ganhou o motor turbodiesel. Em 2010, sua nova geração chegou só na versão à gasolina e em 2013 sofreu uma reestilização.Seguro Sorento

De acordo com dados da Abeiva ― Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores, o modelo ficou em 6º lugar entre os carros importados mais vendidos de maio de 2013 com um total de 437 vendas no mês.

Se você quer aproveitar este sucesso de vendas e ter o seu é bom contratar um seguro Sorento e também ficar atento aos pontos positivos e negativos.

Por que contratar um seguro para seu Sorento?

Ter um carro e não poder circular com ele livremente não é algo vantajoso. É por este motivo que um seguro Sorento garante a tranquilidade que você e sua família precisa para aproveitar o que de melhor o seu carro possui.

Como ninguém está livre de imprevistos como roubos, furtos, acidentes ou outros problemas do dia a dia, um seguro Sorento pode apresentar sempre a melhor solução para deixar seu carro seguro e você livre de qualquer dor de cabeça.

Qual o valor de um seguro Sorento?

O valor de um seguro Sorento varia de R$ 3.000 a R$ 3.500,00, mas pode custar mais ou menos de acordo com vários fatores que interferem no preço final de um seguro.

Para saber com certeza quanto vai gastar com o seu carro é preciso realizar uma cotação personalizada. Aqui no SeguroAuto.org você tem esta vantagem e pode receber por e-mail os valores de seguros de várias empresas da área. O que está esperando para fazer sua cotação?

Vantagens e desvantagens de ter um Sorento

Se está pensando em ter um Sorento é importante conhecer o que de bom e ruim o veículo oferece.Seguro Sorento

Um exemplo de vantagem do Sorento é seu conforto, mas os equipamentos e acabamentos também ganham elogios.

Não consegue escolher uma seguradora para contratar? Conheça dicas úteis para fazer uma boa escolha.

Em contrapartida, a desvalorização do veículo é elevada e o freio de estacionamento com acionamento é por pedal. Vale citar ainda que o vidro elétrico do tipo “um-toque” existe apenas para o motorista.

O mais importante é avaliar todas as características e ver aquela que realmente vai influenciar em sua compra. De qualquer forma, não pode se esquecer do seguro Sorento para andar com a máxima tranquilidade.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário