dcsimg

Seguro SpaceCross: seu esportivo protegido sempre!

Seguro SpaceCrossNeste texto você conhece melhor o Volkswagen SpaceCross e fica sabendo dicas importantes para protegê-lo.

O Volkswagen SpaceCross é importado da Argentina desde setembro de 2011, vindo com motor 1.6 de 104/101 cavalos.

Sua média de vendas mensais é de 353 unidades no último ano (período de setembro de 2012 a setembro de 2013) e alcançou 547 vendas em dezembro de 2012.

Quem gosta deste modelo e quer comprar o seu ou quem já tem um e busca informações para contratar um bom seguro é importante conhecer mais sobre o carro e aproveitar suas vantagens.

Por que contratar um seguro para seu Spacecross

Este veículo já exige uma revisão a cada seis meses, então não tem motivos para querer gastar ainda mais com seu carro, não é? A melhor forma de economizar é contratar um seguro auto Spacecross que ajudará nos momentos em que mais precisar.

O serviço pode cobrir despesas com roubos, furtos, acidentes e outras situações que sempre dão muita dor de cabeça, mas que com um seguro fica fácil de lidar.

Contrate o seu e veja como ainda pode contar com serviços adicionais e muitas vantagens que ajudam em seu dia a dia.

Qual o valor de um seguro Spacecross?

É difícil dizer com exatidão o valor de um seguro auto Spacecross porque isso vai depender bastante das características pessoais e do carro de cada um, mas para se ter uma base um seguro VolksWagen SpaceCross 1.6 Mi Total Flex 8v custa, em média, R$ 1.370,00.

Lógico que, para garantir uma boa negociação, você deve fazer uma pesquisa nas melhores empresas da área e ver o plano ideal para você junto com os serviços que precisa. Assim você garante a proteção que quer sempre.

Aqui no SeguroAuto.org você faz isso de forma rápida e ainda vê dicas para proteger seu carro de roubos. Faça já seu orçamento!

Vantagens e desvantagens de um Spacecross

O design, espaço interno e  precisão do câmbio são as principais vantagens do Spacecross, conforme publicações divulgadas por donos do veículo em sites de renome na área.

A atenção fica por conta dos coxins de suspensão e câmbio que geralmente trincam e também na dificuldade de dar partida a frio.

Entre os destaques das desvantagens estão as revisões a cada seis meses, o rolamento traseiro caro na hora da troca, ruídos internos devido a ter bastantes acabamentos em plástico e as colunas largas que deixam a visibilidade do motorista mais difícil.

Porém, avaliando-se todas as características com calma é possível fazer uma boa compra e aproveitar os pontos positivos do modelo com a contratação de um seguro auto Spacecross, que deixa seu carro protegido sempre.Seguro SpaceCross

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

E se você tem este modelo em sua garagem, pode ainda compartilhar sua opinião e dizer o que acha importante sobre este veículo para que mais motoristas possam conhecer as vantagens e desvantagens de ter um Spacecross.

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário