dcsimg

Seguro Sportage: contrate o seu!

Seguro SportageQuer comprar um Kia Sportage, mas está em dúvida sobre quais são as vantagens e desvantagens do carro? Aqui você tira esta e outras dúvidas e ainda aprende como contratar um seguro Sportage com o menor preço nas melhores empresas.

O Kia Sportage começou a ser importado da Coreia do Sul em 1995 e sua segunda geração começou em 2005, com a terceira em 2010.

Atualmente, de acordo com informações da Abeiva ― Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores, o modelo é o primeiro mais vendido em maio de uma lista com 25 modelos de carros importados. Foram 3.842 modelos vendidos até maio e 735 no mês de maio.

Devido a esta grande história e levando em conta o número de vendas grandes é importante saber as vantagens e desvantagens do carro antes de comprar o seu. Além disso, ter um seguro Sportage  é de extrema importância.

É possível contratar um seguro para seu Sportage?

Quando você tem um carro importado vai querer protegê-lo de qualquer perigo, não é mesmo? Pois para isso um seguro Sportage vai te ajudar.

Além de deixá-lo protegido contra os imprevistos do dia a dia, como roubos, furtos e acidentes, o seguro proporciona um carro reserva para os casos de manutenção, já que as peças do modelo são difíceis de serem encontradas e também podem ser mais caras que as demais.

Assim, há bons motivos para ter um seguro Kia Sportage e aproveitar melhor o seu carro!

Qual o valor de um seguro Sportage?

O valor de um seguro Sportage fica na média de R$ 3.000, mas pode oscilar também de acordo com o perfil de cada um.

Antes disso, avalie qual sua idade, se mais alguém irá utilizar o carro, qual será o uso principal do veículo (trabalho ou lazer), se ficará sempre em uma garagem, etc. Depois terá um valor exato fazendo uma cotação de seguro.

Para saber com exatidão o valor de um seguro auto Sportage, você pode cotar aqui no SeguroAuto.org agora mesmo e receber por e-mail os valores certos das melhores seguradoras do Brasil, onde todas possuem registro na Susep. Além disso, fica sabendo dicas para proteger seu veículo de roubos.

Vantagens e desvantagens de ter um Sportage

Vale a pena saber quais as vantagens e desvantagens de ter um Sportage antes de comprar um ou optar por outro.

Entre as vantagens, o espaço interno ganha elogios junto com a robustez do veículo e seu estilo depois de 2010. A garantia de 5 anos também ajuda bastante. Seguro Sportage

Veja as nossas dicas e contrate um seguro auto mais barato!

Porém, o desempenho das versões a gasolina não é bom e a visibilidade traseira não agrada. A dificuldade de encontrar peças de reposição e o fato de serem caras quando encontradas também o deixa em desvantagem.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Mas se contratar um seguro Sportage não terá que se preocupar, por exemplo, com a dificuldade de encontrar peças, já que se tiver um carro reserva poderá continuar fazendo duas atividades normalmente. Por isso é tão importante ter um e aproveitar o que de bom ele oferece.

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário