dcsimg

Seguro Stilo: contrate com estilo!

Seguro StiloVocê quer contratar um seguro Stilo? Confira neste artigo algumas dicas de como contratar um seguro auto e aproveite para conhecer mais desse modelo, como vantagens e desvantagens.

Em 2002 começou a produção do Fiat Stilo no Brasil e já em 2004 a Fiat decidiu produzir uma série especial do Stilo em homenagem aos 450 da cidade de São Paulo. Ao chegar no nosso país, ele foi o primeiro hatch médio nacional com carroceria inspirada nas minivans. Também foi o primeiro automóvel nacional com tecnologia Bluetooth de telecomunicação.

Foram muitos anos com muito sucesso em vendas desse modelo, com diversas versões e motorizações, até que em 2010, a Fiat decidiu pelo fim da produção. Até hoje é um dos carros mais bem equipados e o primeiro a contar com o sistema Dualogic.

Em todos os anos de fabricação, o Stilo tem agradado muitos consumidores, principalmente os de mercado emergencial. Ele foi criado na Itália, onde é a sede das atuações da montadora.

Conheça aqui, algumas vantagens e desvantagens do Stilo e veja como fazer um seguro auto.

Por que contratar um seguro Stilo

O seguro auto tem como seu objetivo a proteção contra o impacto financeiro causado em uma determinada situação, como roubos, acidentes e a mecânica do seu carro. Contratando um seguro Stilo você estará protegido, financeiramente, de problemas e poderá trafegar tranquilamente pelas ruas e rodovias.

Mesmo que o seu carro possua alarme e travas, ainda assim não está livre roubos, por exemplo. E você já imaginou ter o seu carro roubado e ainda arcar com despesas? Então não perca tempo, vá até uma empresa de seguro e deixe o seu veículo mais protegido.

Uma dica é fazer cotações em várias empresas de seguro, pois o valor e a cobertura poderão variar muito de uma para outra. Assim você poderá escolher a que melhor atende as suas necessidades e ao seu bolso.

Qual é o valor de um seguro Stilo?

Não dá para saber exatamente o valor de um seguro Stilo, isso porque depende do ano e modelo do veículo e pode variar de R$ 870,35 a R$ 15.178,27. Sem contar que ao fazer a contratação do seguro auto, é levado em consideração o perfil do motorista, como a sua idade, a cidade onde reside, tempo de carteira, a região em que mora, quantas pessoas usam o carro e muitos outros.

Faça cotações em diferentes empresas de seguro auto, verificando sempre a cobertura e o valor cobrado. Antes de fechar negócio, escolha a que mais se adeque às suas necessidades.

Vantagens e desvantagens do Stilo

Mesmo sendo um carro querido pelos brasileiros, o Stilo não conta apenas com vantagens, mas como desvantagens também. É importante saber que qualquer desvantagem pode ser diminuída com um seguro auto. Seguro Stilo

Entre as suas vantagens estão o conforto, seus equipamentos, espaço interno e um ótimo desempenho.  Muitos consumidores relatam como desvantagem frente baixa demais que causa arranhões ou trinca no câmbio e também a alavanca de câmbio tem curso longo e marchas difíceis de encontrar.

Você pode conhecer mais sobre o seguro Stilo preenchendo um cadastro em nosso site.

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário