dcsimg

Seguro SX4: tenha um!

Seguro SX4Veja dicas importantes para comprar um Suzuki SX4 e conheça as vantagens e desvantagens deste veículo e também como contratar um seguro SX4.

O Suzuki SX4 começou a ser importado em 2009 e em 2011 ganhou uma versão Mormaii.

Mesmo sem ter muitas novidades, a média de vendas do veículo é de 110 unidades mensais, sendo que em agosto de 2012 chegou a 194 vendas no mês.

Ocupou a 23ª posição entre os 25 carros importados mais vendidos de março de 2013 com 91 vendas no mês, de acordo com a Abeiva ― Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores.

E se está entre os mais vendidos com certeza desperta o desejo de comprar, não é? Então veja se vale a pena ter este carro e como protegê-lo com um seguro SX4.

Por que contratar um seguro para seu SX4?

Pra que ter um carro importado se não pode protegê-lo da forma que merece? Então eis um bom motivo para contratar um seguro para seu SX4: proteger seu veículo.

Além da tranquilidade de saber que pode ir para onde quiser com seu carro sem se preocupar com a segurança dele e a sua, você fica livre de eventuais imprevistos que podem acontecer, como roubos, furtos, manutenções, acidentes, etc.

Com um seguro SX4 tudo fica mais fácil.

Qual o valor de um seguro SX4?

O preço de um seguro SX4 pode mudar de acordo com vários fatores que influenciam no valor final. Para se ter uma ideia um Suzuki SX4 2.0 Flex de quatro portas tem seguro na média de R$ 2.700. Porém, se seu carro tiver versão diferente ou se sua idade for considerada de risco o valor pode aumentar.

A melhor forma de saber o valor exato de um seguro é pesquisando em diversas seguradoras e sabendo escolher um seguro com preço justo. Assim, você informa suas características pessoais e também do veículo e obtém o valor exato, nem para mais e nem para menos.

Ao invés de ficar ligando em vários lugares, aqui no SeguroAuto.org você pode receber cotações em seu e-mail preenchendo um formulário simples e rápido. Vale a pena!seguro-SX4

Vantagens e desvantagens de ter um SX4

Se quiser comprar um SX4 deve saber que os pontos positivos do SX4 incluem equipamentos e tração nas quatro rodas recebem elogios, mas que a falta de motor flex não agrada quem quer economizar mais.

Como pontos negativos ainda dá para citar a rede de concessionárias pequena e o tanque de combustível que suporta até 45 litros, sendo necessário passar no posto mais vezes em grandes viagens.

Porém, se contratar um seguro SX4 muita coisa deixa de existir, afinal, para que se preocupar com uma rede pequena se terá uma boa seguradora ou então por que se atentar ao motor flex se está com um carro importado? Contrate o seu e aproveite as vantagens!

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário