dcsimg

Seguro Tucson: para você andar tranquilo!

Seguro Tucson: para você andar tranquilo!Este artigo te ajuda a descobrir as vantagens e desvantagens de ter uma Hyundai Tucson e mostra porque é imprescindível contratar um seguro Tucson. Assim você tira suas dúvidas sobre o modelo e o deixa protegido para qualquer situação.

A Hyundai Tucson leva seu nome devido à cidade de Tucson, que fica nos EUA, Arizona. Seu lançamento foi em 2004 e somente em 2005 chegou ao Brasil sendo importada da Coreia.

Em 2012, houve o lançamento do motor 2.0 Flex com 146/142 cavalos.

Em meio a tantas mudanças, vale a pena conhecer mais sobre este carro e ver porque é importante ter um seguro Tucson. Você vai ver como vale a pena deixar seu carro protegido para aproveitar muito mais os momentos em que está dentro dele ou junto com ele.

Por que contratar um seguro para sua Tucson?

Quando o assunto é falar de motivos para contratar um seguro para sua Tucson o alto índice de roubos já garante bons argumentos. A começar, o modelo ficou entre os mais roubados de novembro de 2012, segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSeg), com 72 veículos roubados no mês, ocupando o 5º lugar entre os dez mais roubados.

Saiba por que você precisa de um seguro auto e faça já a sua contratação!

Como se não bastasse, a Tucson também ficou em 8º lugar entre os dez carros mais roubados de todo o ano de 2012, alcançando 720 ocorrências.

E quem achava que talvez o ano de 2013 fosse ser melhor, o modelo ficou em 9º lugar entre os dez mais roubados de fevereiro de 2013, com 55 ocorrências no mês.

Já se vê que é bastante visado para roubos, então existe um forte motivo para contratar um seguro auto Tucson, mas, além disso, considere também a sua tranquilidade ao andar com um carro protegido e compare ao fato de andar com carro sem a mínima proteção.

Realmente não faltam motivos para contratar seu seguro auto Hyundai Tucson!

Qual o valor de um seguro Tucson?

O valor do seguro Tucson pode variar de R$2.000 a R$3.000 ou mais. Tudo vai depender da região onde mora, como vai usar seu carro, qual seu perfil de motorista e também qual empresa vai contratar.

É por isso que a melhor forma de garantir a proteção do seu veículo sem ter que gastar a mais é fazer uma cotação de seguro auto nas seguradoras mais confiáveis. Isso é possível aqui no SeguroAuto.org, onde você recebe por e-mail os valores personalizados para o seu perfil.

Assim é possível se proteger sem gastar muito!

Vantagens e desvantagens de ter uma Tucson

Entre as vantagens do modelo estão seu acabamento, espaço interno e garantia de 5 anos.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Sabia que os profissionais de determinadas áreas podem contar com um plano de seguro auto especial?

Já se for falar de desvantagens, a Tucson possui um seguro um pouco caro, não tem marcador de temperatura do motor e suas peças são caras e difíceis de serem encontradas.

Seguro Tucson: para você andar tranquilo!

Porém, em meio a estas vantagens e desvantagens, até mesmo a vantagem de garantia de 5 anos pode tornar-se desvantagem se ver o alto índice de roubos do modelo, mas deixa de ser desvantagem quando você contrata um seguro auto e ainda acaba com o problema da falta de peças, que poderia te deixar a pé por um tempo, mas nada que um carro extra do seu seguro não cubra.

Assim, independente da quantidade de vantagens e desvantagens, a melhor opção é contratar um seguro Tucson e aproveitar suas vantagens enquanto que os seus pontos negativos também podem ser tornar pontos positivos.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário