dcsimg

Seguro Autofácil é bom?

Se ouviu falar em uma seguradora, antes de contratar é preciso saber se o Seguro Auto Fácil é bom.

O Seguro Autofácil é comercializado pela Cardif, uma seguradora que atua com outros produtos além de proteção para o veículo.

Ele recebe esse nome porque segundo a empresa oferece um serviço que não analisa o perfil do motorista e nem possui franquia. Além disso, pode oferecer um custo baixo, com valores a partir de R$ 79,90 por mês.

Ele oferece cobertura contra roubo e furto, mas também pode ter cobertura adicional para perda total por colisão e assistência 24 horas.

Sabendo um pouco do serviço é hora de conferir a sua avaliação.

Seguro Autofácil é bom

Seguro Autofácil é bom segundo a Susep?

A Susep é o órgão que autoriza, fiscaliza e regulamenta os serviços de seguros no país.

Em uma pesquisa realizada no site do órgão identificamos que a Cardif possui autorização para fornecer esse tipo de produto.

Isso indica que a empresa segue com as normas estabelecidas, o que garante que o consumidor estará amparado e que requisitos mínimos estão sendo cumpridos.

Apesar da Susep não dizer se o Seguro Autofácil é bom proporciona um pouca mais de tranquilidade para quem pretende contratar o serviço.

Seguro Autofácil é bom segundo o Reclame Aqui?

O Reclame Aqui é um site referência em avaliação dos consumidores e registros de suas reclamações.

Fizemos uma pesquisa em outubro de 2017 para obter informações sobre a avaliação da empresa.

Encontramos a Cardif Seguros sedo avaliada de forma geral, isso quer dizer que não é apenas o Seguro Autofácil que obteve essa classificação, mas todos os produtos delas.

No momento da pesquisa haviam 3181 reclamações registradas nos últimos 12 meses, sendo que 99,9% delas haviam sido atendidas em um tempo médio de 15 dias e 9 horas.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Dos registros que apareciam com mais frequência estava: demora no andamento do processo (288), demora na execução (253), estorno do valor pago (124), reembolso (110) e qualidade do serviço prestado (109).

De todos os casos registrados 88,5% foram solucionados e 62,8% informam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Foram feitas 1521 da empresa e isso lhe rendeu a nota média de 7,04. Segundo os critérios do site a empresa possui a classificação “ótimo”, superando o bom que esperamos obter.

Se olharmos apenas a avaliação que se tem da Cardif no Reclame Aqui, podemos concluir que o Seguro Autofácil é bom.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário