Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro de caminhão Bradesco

O seguro de caminhão Bradesco pode oferecer isenção de franquia. Entenda como ele funciona e saiba um pouco mais sobre a Bradesco Seguros e sua reputação, bem como quais os serviços oferecidos pelo seguro para caminhão Bradesco.

Andar pelas cidades ou estradas transportando carga é uma profissão arriscada, por isso muitos motoristas acabam optando pelo seguro de caminhão Bradesco.

A escolha da empresa não está relacionada apenas aos produtos oferecidos, mas ao fato de ser autorizada pela Susep, o que passa mais segurança para quem usa o seguro.

Quem deseja ter um seguro de caminhão Bradesco pode encontrá-lo em Parceria com a Rodobens Corretora de Seguro.

Como funciona o seguro de caminhão Bradesco

O seguro de caminhão Bradesco foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma franquia reduzida e isenção da franquia de carroceria.

No caso de ser necessária a remoção do caminhão é possível utilizar o serviço de guincho com quilometragem ilimitada, levando o veículo até uma oficina para que possa ser reparado.

Quando ocorrer uma colisão que resulta em perda total, o segurado fica isento de pagar as parcelas.

A segurança também foi uma preocupação, por isso é possível utilizar um aparelho antifurto que é instalado em regime de comodato. Ele está disponível para os principais modelos de caminhão e em todo o território nacional.

Esse seguro de caminhão Bradesco conta também com coberturas que podem proporcionar mais tranquilidade para os motoristas, seja em relação a roubos como em situações que envolvam acidentes.

Seguro de caminhão Bradesco

A avaliação da Bradesco Seguros

Entretanto, não basta apenas conhecer quais são os produtos oferecidos pelo seguro de caminhão Bradesco, é necessário saber qual a avaliação da empresa.

Para isso fomos ver quem possui um produto com a empresa e registrou uma reclamação no site Reclame Aqui.

Esse canal permite conhecer quais são as principais reclamações e avaliações que os clientes têm feito sobre a Bradesco Seguros.

A pesquisa foi feita em abril de 2018 e constatou que a empresa estava com a reputação “BOM” e com uma nota média de avaliação de 5,48.

De todas as reclamações registradas, 99,7% haviam sido atendidas em um tempo médio de 7 dias e 13 horas.

Dessas, 76,8% foram solucionadas e 54,3% dos clientes informaram que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Os itens que mais geraram reclamações foram: demora na execução, cobrança indevida, demora no andamento do processo, estorno do valor pago e mau atendimento.

Depois de ler essas informações já é possível saber um pouco mais como funciona o seguro de caminhão Bradesco e como ele é avaliado pelos clientes.

Se deseja ter acesso aos valores é só solicitar uma cotação.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *