dcsimg

Seguro Honda HR-V | SeguroAuto.org

Seguro Honda HR-VPrecisa contratar um seguro Honda HR-V? Neste artigo você confere: 

  • Os principais detalhes do HR-V;
  • Quais as vantagens de contratar um seguro HR-V;
  • Qual o valor do seguro Honda HR-V;
  • Como proteger seu HR-V em todos os momentos.

O carro Honda HR-V consiste em um modelo de SUV de tamanho mais compacto lançado no Brasil em março de 2015 e, com apenas 15 dias de lançamento, se tornou o queridinho dos amantes de utilitários e ficou entre os mais vendidos – daquele mês – apesar dos vários concorrentes que possui. Conta com 4,29 metros de comprimento, sendo confortável para receber quatro adultos e uma criança em seu interior.

Quem deseja uma SUV que dá prazer ao dirigir, pode ter certeza que escolher um Honda HR-V será a escolha correta, pois ele possui um motor do tipo 1,8 litros flex com câmbio manual de seis marchas, que consegue chegar a até 140 cavalos de potência, um torque de 17,7 kgfm ao máximo, e ainda conta com um porta-malas com capacidade para 400 litros em seu interior.

O Honda HR-V tem ainda o ponto positivo relacionado com o seu interior que, além de ter um bom espaço interno, conta com acabamentos de qualidade proporcionada pela mistura de plástico duro, texturas e couro, sem se esquecer do seu sistema multimídia com tela de sete polegadas e ar-condicionado do tipo digital garantindo ao final um grande conforto para os seus usuários.

Não tem como deixar de lado seu seguro Honda HR-V então, não é mesmo?

Por que contratar um seguro Honda HR-V

Nos dias de hoje não tem como ter um carro novo sem contar com a máxima proteção e, devido aos altos índices de roubos em todo o Brasil, é importante ter seu seguro Honda HR-V para dirigir tranquilamente na cidade.

Além de ajudar na questão dos roubos, você fica protegido no caso de acidentes e pode ter a tranquilidade que necessita sempre, nos mais variados momentos. Você já tem seu seguro Honda HR-V?

Valor do seguro Honda HR-V

Sabemos que por ser um carro novo e de uma montadora com um ótimo histórico, muitas empresas confiam bastante e, por isso, estipularam um valor de seguro Honda HR-V entre R$ 1.700 e R$ 3.000. No entanto, este valor pode ser modificado de acordo com o perfil do motorista – leve em consideração a idade, tempo de habilitação e histórico de acidentes – também deve-se ficar atento a localidade onde você vive, mas isso somente a seguradora poderá precisar.

A melhor forma de ter certeza deste valor é fazer uma cotação no SeguroAuto.org e receber em instantes as informações que precisa do seguro Honda HR-V sem ter que sair de casa.

Vantagens e desvantagens do Honda HR-V

Quem já possui ou testou o Honda HR-V sabe o quão é prazeroso dirigi-lo. Destacam-se como vantagens um design arrojado e inconfundível, mas o melhor é o alto desempenho do utilitário aliado a um baixo consumo. Ele ainda possui tecnologias intuitivas e um excelente espaço interno, além da segurança e conforto.

Vale ainda ressaltar como vantagem o ótimo conjunto mecânico e para a suspensão do Honda HR-V, que consegue absorver quase todas as irregularidades da estrada. Afirma-se ainda que o equipamento de multimídia e os itens de série também são grandes sacadas dos engenheiros da montadora.

A primeira desvantagem que destacamos é o fato de que, em menos de um ano, a montadora convocou os carros para a realização de um recall. O problema estava na fixação das rodas traseiras e envolveu quase quatro mil veículos que foram produzidos entre janeiro e setembro de 2015. Segundo as informações fornecidas pela marca, as rodas podem não ter sido apertadas como deveria.

Mas a maior desvantagem, segundo os especialistas, é a falta de itens como retrovisor fotocromático, dos faróis acendendo automaticamente e, por fim, do sensor de chuva. Todos esses itens só estão inclusos nas versões mais caras do SUV.

Sendo assim, que tal contratar um seguro Honda HR-V? Já tem o seu ou pensa em comprar este modelo de carro? Compartilhe sua experiência conosco!

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Artigos relacionados:

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário