Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Jeep Renegade: esteja protegido sempre!

Compartilhe nas redes sociais:

Neste texto você terá informações sobre como é importante contratar um seguro Jeep Renegade e quais as vantagens e desvantagens do modelo.

Seguro Jeep Renegade

Fonte: caranddriverbrasil.uol.com.br

O Jeep Renegade é oferecido para o mercado de automóveis no mundo pela concessionária Chrysler, consistindo em mais um modelo do tipo SUV compacto, mantendo a pegada esportiva típica destes veículos, mas com muito conforto interno.

Este veículo foi criado por designers da Chrysler e Fiat em associação, unindo ao mesmo tempo um ar urbano com muita ação.

O utilitário foi lançado em abril e, desde então, se tornou um dos favoritos entre os motoristas que tem preferência por SUVs. E, conforme prometido, o Jeep Renegade chegou mostrando para que veio, lutar contra o lançamento de 2015 da Honda, o HR-V. Nas duas primeiras semanas de outubro, ele vendeu mais que o principal rival. A montadora acredita que até o fim de 2015, o Jeep Renegade passará o Renault Duster e o Ford EcoSport em número de vendas.

Por meio da grande qualidade e conforto de seus materiais componentes, quem deseja adquirir o modelo precisa considerar a escolha correta do seguro Jeep Renegade que vai evitar prejuízos e dissabores no futuro.

Por que contratar um seguro Jeep Renegade

O novo Renegade tem um visual externo idêntico à modelagem da Jeep com tração nas quatro rodas, motores de 1.4 a até 2.4 litros tendo câmbio manual ou automático, além de sua potência chegar a até 180 cavalos.

Conta com bancos com revestimento em couro, cores predominantes sendo o preto e vermelho em seus detalhes, muito espaço interno tanto para motorista como para os passageiros, central multimídia com conexões variadas podendo ser usadas bem como painel de instrumentos digital e comandos em locais variados como o volante.

Com todos estes detalhes e extrema qualidade em seu conjunto é preciso cuidado com este possante modelo e, nesta situação, escolher um bom seguro Jeep Renegade se torna uma ação importante. Por isso, não perca mais tempo e contrate agora mesmo o seu seguro.

Qual o valor de um seguro Jeep Renegade?

No momento de escolher um seguro Jeep Renegade é preciso fazer uma boa pesquisa quanto aos seus valores, que podem variar entre R$1.500 a mais de R$5.000 por ano, de acordo com o perfil específico de cada modelo e cliente.

Para auxiliar nesta escolha é preciso ter à disposição diferentes cotações de maneira mais rápida e instantânea que podem ser obtidas no SeguroAuto.org, conseguindo desta maneira muito mais informações para a decisão mais correta a ser tomada na compra do seu seguro Jeep Renegade.

Vantagens e desvantagens de um Jeep Renegade

E como o Jeep Renegade foi lançado em abril de 2015, aqui no Brasil, já podemos avaliar e dizer os prós e contras de ter um desses em sua garagem. Começando pelas vantagens e o seu design diferenciado, o melhor é que ele traz fortes elementos da linha Jeep, mas a frente dele lembra o antigo Willys. Outra vantagem relatada pelos usuários é o conforto que ele oferece, principalmente acústico. Vale lembrar nesse momento que o Renegade possui um alto ruído, já que possui motor a diesel. O veículo ainda passou com cinco estrelas em testes de colisão.

Ainda falando das vantagens do Jeep Renegade, devemos frisar o alto nível de tecnologia, que possui um sistema de áudio Premium que vem de fábrica, com: Bluetooth, MP3, USB e seis alto falantes.

Porém, também encontramos desvantagens nele. A primeira desvantagem é o espaço do porta-malas que fornece “apenas” 283 litros. Outra reclamação dos usuários do Renegade é que o airbag de série é duplo, já que o pacote com seis airbags é vendido apenas como opção. Além disso, o motor 1.8 flex, com 132 cv da Fiat fica no limite em algumas situações, o que faz com que o rendimento não seja completo.

Com isso, a partir de um aprofundamento nos dados e informações relacionadas com este tipo de veículo, que é uma novidade neste mercado, se torna possível ver a qualidade deste bem como também a importância de proteger o mesmo com um bom seguro Jeep Renegade para ter muito mais conforto e proteção em seu uso rotineiro por você e seus familiares.

Você pode ver mais informações atualizadas sobre o modelo no site da Jeep. E você, gostou do lançamento e já tem seu seguro?

Artigos relacionados:


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *