Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Conheça mais sobre o seguro para moto Santander

Compartilhe nas redes sociais:

Interessado em contratar um Seguro para moto Santander? Veja como funciona esse seguro, saiba como acionar e quais as seguradoras parceiras do seguro de moto do Santander.

O Santander atua no Brasil desde 1982, dividindo-se em banco comercial e atacado, e um dos produtos comercializados é o seguro para moto Santander.

Para oferecer esse serviço o banco fez parceria com diferentes seguradoras e oferta o seguro por meio de seus canais. Todas as parceiras são autorizadas a operar pela Susep e isso garante que cumpram com as regras para comercializar o serviço.

Seguro para moto Santander

Como contratar um seguro para moto Santander

Quem deseja contratar um seguro para moto Santander pode fazer isso diretamente em uma das agências ou por meios online.

Não é precisa ser correntista do banco para ter acesso ao produto, porém, quem possui conta pode ter algumas vantagens adicionais.

Porém, antes de escolher o seu seguro é preciso fazer uma cotação e comprar as opções existentes. Há diferença de valores e coberturas entre elas.

O que esperar do seguro

Ao contratar um seguro para moto Santander é possível encontrar coberturas vastas que atendem as mais diferentes necessidades.

É possível escolher quais delas farão arte da sua apólice, tendo um seguro personalizado.

Quem desejar uma opção mais barata e que não possui franquia, pode escolher as coberturas de danos materiais e danos corporais a terceiros.

Os serviços de assistência 24 horas também são disponibilizados e eles incluem suporte para pane mecânica, pane elétrica, pane seca, troca de pneus e outros.

É possível aproveitar algumas vantagens extras como descontos em estabelecimentos parceiros, conseguindo, por exemplo, para o carro em um estacionamento seguro pagando uma tarifa diferenciada.

Seguradoras parceiras do Seguro para moto Santander

Como já dito, o Santander oferece o seguro por meio de suas parceiras, cada uma delas possui produtos exclusivos. Conheça quais são elas:

  • Allianz – Ela está presente em mais de 70 países e no Brasil possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, investindo na educação.
  • HDI Seguros – Possui mais de 1,6 milhões de segurados no Brasil e tem as centrais de atendimento HDI Bate-pronto que agilizam a vistoria no veículo em caso de sinistro.
  • Sompo Seguros – Surgiu da união da Marítima Seguros e Yasuda Seguros e possui cobertura para o reparo a pintura.
  • SulAmérica – Conta com os Centros Automotivos SulAmérica que agilizam os reparos dos sinistro e oferece desconto em locais parceiros.
  • Tokio Marine – Ela possui sua sede no Japão, mas atua no Brasil desde 1959 e o seguro moto conta com adicional de assistência residencial.
  • Zurich – A empresa possui mais de 70 anos de experiência no setor de seguros e oferece desconto no valor da franquia.

Como acionar o seguro apara moto Santander

Se ocorrer algum sinistro é preciso entrar em contato com a seguradora, que disponibiliza o seu seguro. Veja o telefone das centrais de atendimento:

  • Allianz  – 3156-4340 (Grande São Paulo) / 0800 7777 243 (outras localidades)
  • HDI Seguros – 0800 775 40 64
  • Sompo – 3335 2990 (Regiões metropolitanas) / 0800 77 19 119 (demais localidades)
  • SulAmérica – 4004 1878 (Regiões metropolitanas) / 0800 725 1878 (demais localidades)
  • Tókio Marine – 0300 338 6546
  • Zurich – 4020 4849 (Regiões metropolitanas) / 0800 285 4849 (demais localidades)

Agora já sabe todas as informações que precisa para contratar um seguro para moto Santander. Se deseja saber o preço do seguro para moto Santander é só fazer uma cotação personalizada.

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *