dcsimg

Siena 2015: fotos e preços

Confira as novidades do Siena 2015 e veja o que mudou neste carro.

As novidades que surgem no ramo automotivo são as mais diferentes possíveis sendo que um dos veículos que está chamando cada vez mais a atenção dos motoristas é, com certeza, o Siena 2015 por suas inovações.

Motor e características do Siena 2015

Este veículo continua as melhorias que vem sendo realizadas nele em suas últimas versões com a manutenção de seu design ao mesmo tempo moderno e esportivo garantindo ao modelo grande beleza.

Como destaques em seu exterior podem ser mencionados os detalhes em cromo bem como a possibilidade escolher o Teto Solar Sky Wind, além de contar com motores do tipo 1.0 a 1.4 litros que conseguem chegar a uma potência de 140 cavalos contendo câmbio manual de 5 marchas ou o seu componente automático.

Ao verificar o seu interior possui muitas funcionalidades e conforto como seus bancos que possuem revestimento em couro, maior espaço interno que consegue receber de forma confortável 5 passageiros adultos e ainda um acabamento de ótima qualidade.

Conta ainda com diversos porta-objetos em seu interior, cinto de segurança de três pontos bem como encosto de cabeça em todos os bancos dianteiros e traseiros tendo ainda um belo porta-malas que chega a receber até 520 litros de bagagens.

Na parte da frente possui ainda um volante com controles variados e um painel multifuncional com variadas alternativas relacionadas ao funcionamento do carro bem como permite a inserção de tecnologias como entrada USB.

Preços do Siena 2015

O carro é vendido a partir de R$ 41.000 para os modelos mais básicos, então pode haver variações em relação às demais versões do modelo.

Assim, o Siena 2015mantém as suas características principais, mas aumenta o seu conforto, beleza e os itens tecnológicos permitindo que as pessoas que gostam de mais espaço tenham neste sedã, a opção ideal para levar sua família e amigos.

Artigos relacionados:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário