dcsimg

Solicitações de indenizações de seguro auto bizarras

Solicitações de indenizações de seguro auto bizarrasVocê já deve ter ouvido falar que as pessoas acionam o seguro auto para receber a indenização em casos de roubo, furto e colisões. Aliás, vale a pena entender como solicitar a indenização do seguro.

Porém, nem sempre quando o seguro é acionado se trata de uma solicitação muito comum, pelo contrário, existem casos bastante bizarros.

Por isso veja as coisas estranhas que fazem com que o seguro seja acionado.

Indenizações de seguro auto bizarras

Acidente causado por um colchão

Em dezembro de 2011, em Seattle nos Estados Unidos, um casal transportava um colchão amarrado na parte de cima de seu carro na estrada. Porém o colchão se desprendeu e foi parar no meio da pista fazendo com que ocorre um engavetamento de 3 carros.

Porém como se não bastasse, ao pararem para ajudar a mulher subiu no carro e deixou o namorado para trás para que ele resolvesse toda a situação.

Os três patetas

Quem se lembra desse clássico dos cinemas com certeza vai entender muito bem a situação que esse motorista passou e lembra muito bem as histórias vividas por esses três.

Em um pequeno acidente um motorista quebrou a lanterna traseira do veículo da frente, porém ao dar ré para conferir o estrago ele bateu no para-choques da frente do motorista que estava atrás. Como se tudo isso não bastasse ao abrir a porta para verificar o que havia acontecido ele atingiu um ciclista.

Carro devorado por cães famintos

Esse pode parecer estranha, mas aconteceu na Romênia. O dono de um Toyota RAV4 estacionou o seu carro e ao voltar encontrou ele com a frente totalmente destruída, pois tinha sido ataca por cães raivosos. Por sorte não havia ninguém no local, mas existem relatos graves de ataques desses animais no país.

O pior é que a seguradora não irá pagar a indenização e o proprietário terá que entrar com uma ação contra a prefeitura local.

Carro engolido em buraco

Que as nossas ruas e estradas não são as melhores do mundo não é nenhuma novidade, porém que elas chegam a engolir um carro inteiro pode ser um pouco assustador. Porém isso pode ser mais comum dos que as pessoas imaginam e nesse caso para reparar os danos ao veículo é possível acionar o seguro auto.

Mas se a segurador exigir alguma prova nesse caso não deve ser muito difícil, afinal esse tipo de acontecimento costuma virar capa de jornal e noticia em toda a cidade.

Comentários

Marcos Paulo - 1 de agosto de 2017 às 15:12

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, roubaram meu carro e já acionei o seguro, mas estou com dívidas no banco e a indenização é obrigada a ser depósito na minha conta ou posso pedir outro carro ao invés do dinheiro?
Se cair na conta o banco vai reter o dinheiro.

Por favor, me ajudem.

Postar um comentário