dcsimg

Uno série especial para Copa

Uno série especial para CopaAproveitando as festividades da Copa do Mundo e a campanha da Fiat “Festa na Rua”, a montadora lançou no dia 29/05/2014 a série especial do Uno, chamada de Uno Rua.

O modelo em si baseia-se no Novo Uno Vivace 1.0 e terá 4 portas, custando R$ 33.590 e limitando-se a 2 mil unidades que serão vendidas nas cores branca ou amarela.

Entre os itens do carro estão ar condicionado, travas elétricas, direção hidráulica, faróis de neblina, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, faróis com máscara negra, volante em couro com regulagem de altura,  rodas de liga leve 14 polegadas com pintura exclusiva, abertura interna do tanque e do porta-malas, além de espaço para instalação de rádio.

Sobre o design, que é o que chama atenção nesta série especial, existe um adesivo escrito “Rua” nos retrovisores, além da bandeira do Brasil perto da lanterna, na coluna de trás do veículo, além dos anéis da grade dianteira serem das cores do Brasil e os bancos terem a parte de tecido em azul. Os cintos de segurança também são azuis e nos bancos da frente existe um bordado com a inscrição “Rua”. Seu nome também possui as cores da bandeira na tampa do porta-malas.

Além do Uno, outros carros estão ganhando séries especiais, como o Hyundai HB20, Fox, Gol e Voyage, da VW, patrocinadora da seleção.

Dê a sua opinião:

Você acha interessante ter uma série especial Uno para a Copa ou acredita que por ser um evento passageiro não compensa comprar o carro?

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário