Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Voyage 2015: fotos e preços

Compartilhe nas redes sociais:

Veja o que mudou no Voyage 2015 e faça a melhor escolha na compra do seu carro.

O Voyage 2015 mantém as melhorias constantes neste modelo sendo uma boa opção para quem deseja um veículo do tipo sedã com conforto, qualidade e renome já que este tipo de veículo está presente no Brasil desde o ano de 1981.

Motor e características do Voyage 2015

O Voyage já na geração do ano de 2013 passou a ter o padrão mundial da Volkswagen e no ano de 2014 passou a ter de série componentes como air bag duplo e freios do tipo ABS vindo para o ano de 2015 com motores do tipo 1.0 e 1.6 litros podendo ser usado como combustível gasolina e álcool.

Pode fazer potências que variam de 76 a 104 contendo câmbios manual com cinco velocidades ou do tipo automático de acordo com a versão escolhida.

Oferece diferentes linhas neste mesmo tipo de veículo como a Trendline, Comfortline, Seleção, VHT, Highline e Evidence as quais possuem componentes interessantes como vidros elétricos, desembaçador de vidros, travamento central e outras funcionalidades.

Pode chegar a fazer uma velocidade de até 165 Km/h em um gasto de combustível médio de 8 litros por quilômetro rodado. Possui um tanque que abrange até 55 litros e um porta malas com 480 litros de capacidade.

As suas cores internas variam entre o preto e cinza mais claro dando um ar de grande elegância e modernidade contando ainda com volante funcional e painel de instrumentos com diferentes opções e informações.

Conta ainda com alternativas como air bag para motorista e passageiros, ar-condicionado, rádio, CP Player, entrada para USB e MP3.

Preço do Voyage 2015

Os valores de venda do Voyage variam de R$ 36.000 a R$ 57.000, de acordo com a versão e adicionais desejados.

Portanto, o sedã Voyage 2015 é um veículo moderno o qual contém um belo visual externo e conforto interno o qual vai agradar aos mais diferentes estilos de pessoas com relação ao carro dos mais familiares aos mais aventureiros.


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *