Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Ranger: sua picape sempre segura!

Compartilhe nas redes sociais:

Seguro RangerEste texto fala sobre as características positivas e negativas de uma Ford Ranger e dá dicas para contratar seu seguro Ranger.

A Ford Ranger começou a ser importada dos Estados Unidos em 1994 e já quatro anos depois, em 1998, sua importação passa a ser da Argentina, com cabine dupla.

Depois disso foram diversas as reestilizações do modelo que fizeram com que ela ficasse entre as picapes mais vendidas do Brasil, entre as mais populares entre os amantes de carros desta categoria.

Sua última versão, em 2013, chega com uma potencia maior de 150 cavalos contra os anteriores 125 na versão XL para ganhar ainda mais a preferência dos fãs. Mas para isso é bom avaliar os prós e contras de comprar esta picape e também ver como contratar um seguro auto para protegê-la.

Por que contratar um seguro para sua Ranger?

Uma Ford Ranger não é um veículo que vai ficar guardado em sua garagem e também está pronto para qualquer desafio, nos mais variados lugares. Devido a isso, podem acontecer problemas que vão te deixar na mão na hora de consertar o carro ou até mesmo cuidar de um problema de furto ou roubo.

Quer aprender a consultar a Tabela Fipe? Deixa que nós te mostramos!

Com um seguro Ranger a preocupação desaparece e você pode aproveitar sua picape a qualquer momento sem ter que deixá-la na garagem ou se preocupar onde possa andar. É só ir para onde quiser e contar com a proteção do seguro.

Está esperando o que para ter o seu?

Qual o valor de um seguro Ranger?

O valor de um seguro Ranger pode variar bastante, mas fica na média de R$2.500 a R$4.000 dependendo da região, modelo, perfil de motorista e todos os demais fatores que influenciam neste tipo de cotação.

Para ter certeza de que está pagando o valor mais justo pelo seu seguro, o melhor é pesquisar nas melhores empresas da área e a melhor forma de fazer isso é aqui pelo site SeguroAuto.org, pois você precisa apenas de alguns minutos para enviar seus dados e receber por e-mails as cotações personalizadas das melhores seguradoras.

Está esperando o que para proteger sua Ranger e ainda economizar?

Vantagens e desvantagens de ter uma Ranger

Dentre os pontos positivos de se ter uma Ford Ranger o destaque vai para sua robustez e desempenho. O acabamento também ganha diversos elogios.Seguro Ranger

Porém, quando é hora de falar sobre os aspectos não tão vantajosos, o carro pode ter um seguro caro (conforme seu perfil e região), um grande consumo nas versões Flex e V6 e também deixa a desejar quando falta espaço no banco traseiro quando a versão é de cabine dupla.

Ao analisar sua compra, o seguro pode ser deixado de lado se você fizer uma boa pesquisa e acaba não sendo um fator negativo. Já quanto ao espaço, se você não fizer tanta questão, ande na frente mesmo e aproveite as demais vantagens de ter uma Ranger.

O que não pode faltar em momento nenhum é um seguro Ranger para proteger sua picape sempre e em qualquer lugar.

Confira as nossas dicas e escolha um seguro para o seu carro!


Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *