dcsimg

Seguro para carros comerciais

Seguro para carros comerciaisEsse serviço é destinado para os carros que são usados na realização das atividades profissionais.

Como funciona o seguro para carros comerciais

O seguro para carros comerciais é destinado para os veículos usados para realizar as atividades profissionais e por isso podem ter características bem especificas dependendo da sua finalidade. As empresas contratam esse serviço para garantir que o carro estará protegido durante as atividades se precavendo assim de roubos, furtos, colisões e outros.

Para quem o seguro para carros comerciais é indicado

Ele é destinado para as empresas que possuem veículos e que não necessariamente contam com uma frota.

Vantagens do seguro para carros comerciais

Os benefícios que se pode conseguir são diversos como:

  • Garantia de proteção para o veículo contra diversas situações;
  • Diminuição das perdas financeiras para a empresa em caso de alguma ocorrência com o veículo;
  • Possibilidade de escolher o tipo de cobertura;

Empresas que possuem o seguro para carros comerciais

Essa modalidade é bem procurada pelas empresas e por isso conta com diversas opções no mercado. Por isso quem quiser contratar pode optar por algumas seguradoras como a SulAmérica, Porto Seguro, Marítima Seguros Tokio Marine e Azul seguros.

Valor do seguro para carros comerciais

O valor vai depender de diversos fatores por isso as seguradoras consideram não apenas o modelo do veículo como também para qual finalidade ele é utilizado além da cobertura escolhida. Por isso para saber quanto ele custa é preciso realizar uma cotação.

Como deixar o seguro para carros comerciaismais barato

Para garantir um seguro mais barato é preciso pesquisar em diversas seguradoras para conseguir a melhor oferta. Além disso, quando a empresa adota cuidados preventivos o valor pode ser reduzido. Entre eles, incluir itens de segurança, como o rastreador de carro, ajuda a diminuir o preço do seu plano.

Como contratar um seguro para carros comerciais

Para contratar o seguro é preciso primeiro fazer uma cotação, sendo que essa pode ser feita online agilizando assim esse processo. Depois de receber as propostas é preciso escolher uma opção e assim garantir que o veículo esteja protegido.

Comentários

Sanaira Silveira - 19 de Fevereiro de 2018 às 17:42

Boa tarde João,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Para fazer uma cotação ou renovação de seguro, preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 para que um corretor parceiro entre em contato com você.

Atenciosamente.

João Carlos da Costa Silva - 16 de Fevereiro de 2018 às 14:07

Boa tarde,
Possuo uma firma na qual tem uma Fiat Doblo Max do Ano 2011/03 e queria fazer um seguro em nome da firma, será que podem me ajudar na simulação?
Obrigado

Postar um comentário