dcsimg

Monitoramento Veicular

Proteja o seu bem com o monitoramento veicular. Saiba mais!

Não é nada fácil adquirir um bem, não é mesmo? Já imaginou depois de tanto esforço o seu veículo ser roubado? Não coloque em risco o seu veículo, você e sua família ou funcionários, faça um monitoramento veicular.

Monitoramento Veicular

Fonte: www.absmonitoramento.com.br

Quando o seu veículo está sendo monitorado, você pode estacionar tranquilamente pelas ruas da cidade, pois estará seguro de que, caso o veículo seja roubado, poderá contar com uma empresa especializada para fazer a localização do mesmo e em tempo record.

Vantagens do monitoramento veicular

Ao solicitar os serviços de monitoramento veicular, a empresa responsável vai instalar o dispositivo em seu veículo e, no caso de roubo, a Central 24 horas da empresa escolhida por você vai rastrear o seu veículo e acionar a polícia assim que fizer a localização. Sem contar que ela encaminhará uma equipe para acompanhar a recuperação para você, até que tenha o bem de volta.

É importante que ao contratar os serviços de monitoramento veicular você se atente ao tipo de coberturas que esta oferece. Não se apegue apenas ao valor do plano contratado, pois é fundamental que você tenha a cobertura de que precisa em caso de roubo. Escolha sempre um plano que seja adequado às suas necessidades.

A empresa de monitoramento veicular vai disponibilizar a você:

– Central de Monitoramento 24 horas: para fazer o rastreio, a localização e atender emergências a qualquer hora do dia ou da noite.

– Bloqueio do veículo: no caso de furto, você poderá acionar a Central e seu veículo será bloqueado imediatamente.

Monitoramento via internet: você pode fazer o monitoramento do seu veículo pela internet quando quiser. É um serviço perfeito para quem possui frotas.

– Botão de pânico: direto do seu veículo você alerta a Central de que está em perigo.

Por que contratar o monitoramento veicular

Estatisticamente o Brasil possui uma probabilidade alta de seu veículo ser roubado, furtado, sofrer colisão em um acidente de trânsito e ser avariado. Isso pode te levar a ter muitos prejuízos financeiros e bastante consideráveis, incluindo a perda total do bem, caso o seu veículo não esteja devidamente segurado.

Por meio do monitoramento veicular, você poderá ter o seu veículo totalmente recuperado no caso de roubo, o que confere bastante autonomia aos proprietários. O sistema de monitoramento veicular trabalha com informações em tempo real e as empresas fazem a instalação de até quatro câmeras coloridas e de excelente resolução e um microfone para que assim a Central de Monitoramento tome as devidas providências de segurança no momento da ocorrência do furto.

Que tal relembrar alguns modelos de carros luxuosos? Então, confira a nossa lista!

São tantas vantagens ao optar em ter um sistema de monitoramento veicular, como a aplicação de medidas de segurança, definição de rotas e áreas de permissão com mais exatidão e privacidade, correção de percursos, controle e atendimento de alarmes e de emergências. As empresas que fazem o monitoramento veicular contam com equipamentos embarcados e de software para uma melhor operação e gerenciamento, principalmente no caso de frotas, onde se pode aperfeiçoar sistemas de logística, o que torna o serviço mais ágil e produtivo.

Com o sistema de monitoramento instalado em seu veículo você terá mais tranquilidade, pois sabe que se precisar poderá contar com uma Central de Monitoramento 24 horas, que oferece equipamentos de última geração e uma equipe especializada que está sempre pronta a lhe atender e a proteger o seu bem no caso de roubo, furto e até mesmo sequestro.

Portanto, caso o seu veículo seja roubado, os índices de recuperação com o sistema de monitoramento instalado nele, aumenta consideravelmente. E ainda diminui o valor do seu seguro, além de que aumenta a sua segurança ao trafegar sozinho ou acompanhado pelas ruas e rodovias.

Se você se interessou em fazer o monitoramento de seu veículo, faça uma cotação conosco. Trabalhamos em parceria com as melhores empresas de monitoramento veicular.

Como funciona um monitoramento veicular

O monitoramento veicular pode ser feito através de dois tipos: por meio de aparelhos integrados ao GPS e também por meio de sistema de radiofrequência.

– Por GPS:

O monitoramento funciona usando uma rede com 24 satélites. Este circula pela Terra proporcionando visibilidade a pelo menos 4 deles com sensores. Dessa forma, o sistema envia a localização do veículo para determinados pontos receptores na Terra. Estes são transmitidos para centrais de monitoramento veicular.

Você já viu como serão os carros do futuro? Confira aqui em nossa galeria e veja alguns detalhes.

– Por radiofrequência:

Eles captam redes formadas por antenas grandes que são receptoras, com base na triangulação dos sinais transmitidos por elas. Assim, conseguem uma cobertura mais ampla da área e localizar o objeto que está sendo rastreado, inclusive se o mesmo estiver em locais fechados.

Agora você já sabe como funciona o monitoramento veicular, aproveite para instalar em seu veículo.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário