Seta Balao

COTE AQUI SEU SEGURO AUTO RAPIDINHO!

Qual é a marca do seu carro?

Seguro Fluence GT: seu carro esportivo muito mais protegido!

Compartilhe nas redes sociais:

Este artigo fala sobre a importância de contratar um seguro Fluence GT, já que o modelo é um lançamento recente da marca. Além disso, confira as vantagens e desvantagens e veja se vale a pena ter o seu!

Seguro Fluence GT: seu carro esportivo muito mais protegido!Chegando como primeiro modelo criado pela Renault Sport, o Fluence GT foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2012 e menos de um ano depois já está fazendo grande sucesso devido ao seu estilo que agrada a diversos motoristas amantes das quatro rodas.

Os comentários são diversos e, como sempre, pode haver coisas negativas e positivas. Não é à toa, pois seus concorrentes diretos são, nada mais e nada menos do que Peugeot 408 Griff THP e VW Jetta Highline TSi. Será que compensa investir neste lançamento então? E por que contratar um seguro de automóvel para o Fluence GT? É isso que vale a pena conferir!

Por que contratar um seguro para seu Fluence GT?

Por tratar-se de um lançamento, o Renault Fluence GT ainda não está na tabela com índices de carros roubados, porém, por ser um modelo recente no mercado automotivo, não se sabe se sua manutenção será grande ou se as peças serão caras (visto o seu porte, dá apenas para ter uma noção).

Que tal contratar um seguro auto com peças usadas? Veja as vantagens aqui, :)

É por isso que a prevenção é sempre a melhor forma de garantir que o seu carro fique novo e protegido, sem grandes incômodos. Contratar um seguro Fluence Gt é a melhor forma de garantir estas duas coisas e ainda aproveitar o conforto de um lançamento que está ganhando vários elogios.

Qual o valor de um seguro Fluence GT?

Saber o valor exato do seguro Fluence GT não é possível devido a variações de região, seguradores e também do tanto que vai andar com ele. Porém, já dá par ir tendo uma média que pode ficar em torno de R$2.880,00.

Como em todos os demais modelos, quando o assunto é fazer uma cotação de seguro auto, o melhor mesmo é pesquisar e comparar diversos valores, pois pode haver diferenças muito significativas para o seu bolso. Verifique sempre as coberturas para saber se a seguradora escolhida oferece conforme as regras da Susep.

É por isso que o melhor mesmo é esperar um pouco mais e cotar com empresas renomadas. É fácil e você nem precisa sair da internet. Depois é só aguardar e receber os orçamentos personalizados por e-mail e garantir que seu Renault Fluence GT está protegido e suas economias também estão boas.

Vantagens e desvantagens de ter um Fluence GT

São muitas as vantagens de ter um Fluence GT. Quem gosta de velocidade pode considerar o fato do Renault Fluence Gt ir de 0 a 100 km/h em oito segundos muito vantajoso. Seu estilo esportivo e a capacidade de chegar a 220 km/h também é algo que chama a atenção e o deixa com vantagens em relação aos concorrentes.

Fluence GT

Como desvantagem, o câmbio automático faz falta em meio a tanta velocidade e o fato de ainda não ser um modelo muito conhecido para saber se haverá problemas ou não de manutenção deixa as pessoas um pouco inseguras ainda com o lançamento. Além disso, a revisão do modelo sai, em média, R$1.400, sendo a mais cara diante dos outros concorrentes da categoria.

Você quer saber qual o melhor seguro auto para jovens? Descubra em nossa postagem.

Porém, se fizerem um seguro auto é possível comprar um Renault Fluence GT e aproveitar as vantagens do lançamento sem se preocupar com meros detalhes. Proteja o seu e desfile com um carro esportivo moderno!


Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais artigos sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *