dcsimg

Como fazer simulação do Porto Seguro Auto

Saber como fazer simulação do Porto Seguro Auto pode ser útil para encontrar o melhor custo-benefício para esse serviço.

A Porto Seguro é uma empresa que foi fundada em 1945 e, desde então, oferece a seus clientes uma gama diversificada de produtos. Entre eles, está o seguro auto, que visa garantir uma proteção adicional para o seu veículo.

Porém, antes de contratar o serviço, é preciso saber como fazer simulação do Porto Seguro Auto e assim escolher o produto que melhor irá atender às suas necessidades.

Isso porque a empresa conta com um portfólio diversificado e possui um seguro voltado para cada perfil, como o auto mulher, auto jovem, auto táxi entre outros.

Se está na dúvida de como fazer isso, confira esse passo a passo que separamos.

Como fazer simulação do Porto Seguro Auto

Como fazer simulação do Porto Seguro Auto passo a passo

A primeira coisa a ser feita é uma cotação personalizada e isso significa que precisará da ajuda de um site especializado ou de um corretor.

  • Será preciso informar os dados do veículo e do segurado para que possa ser feito um levantamento junto a Porto Seguro.
  • De acordo com as informações fornecidas, será gerada uma ou mais propostas de proteção para o carro. É importante fornecer dados verdadeiros para que a cotação seja correta.
  • Tudo isso é gerado por um sistema que cruza as informações fornecidas com as propostas que a seguradora disponibilizada.
  • Com as propostas em mãos, pode verificar o que está sendo ofertado em relação às coberturas. Se achar que tem cobertura a mais ou faltando, pode solicitar uma nova simulação com os itens que deseja.

Vale ressaltar que algumas proteções, como roubo, furto e incêndio são básicas, por isso, acabam constando em todas as propostas.

A nova simulação gerará um nova proposta com os valores correspondentes. Se achar que está adequado, pode solicitar a adesão e garantir que o veículo estará protegido.

Porém, se ainda achar que não está adequada pode fazer quantas simulações entender que são necessárias, muitas vezes, uma simples mudança, como, por exemplo, incluir uma cobertura adicional de proteção para vidros pode mudar o valor significativamente.

Contar com a ajuda de um corretor é sempre adequado, pois ele consegue auxiliar em todo o proteção, desde as coberturas que atendam às suas necessidades até o preenchimento correto das informações.

Agora você já sabe como fazer a cotação do seguro da Porto Seguro, por isso, faça quantas simulações achar necessário até encontrar a proteção perfeita para o seu carro.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário