dcsimg

Preço médio do seguro do Fiat Argo

Está pensando em comprar um carro que será lançamento, mas está pensando no Preço médio do seguro do Fiat Argo?

O Fiat Agro está previsto para ser lançado em junho e a montadora já está divulgando informações sobre o seu hatch premium.

O modelo chega para ocupar o espaço do Palio e do Punto e visa colocar a montadora entre os primeiros lugares de venda.

Ele chega com um visual moderno e ao mesmo tempo esportivo. As lanternas são mais estritas e o porta-malas tem um design diferenciado.

A versão de entrada virá com três-cilindros FireFly de 72cv (gasolina)/77cv (etanol) de potência e que deve permitir um bom desempenho.

Para quem não quer esperar o carro chegar as lojas, pode conhecer um pouco mais no teaser divulgado pela montadora. Neles é possível perceber um misto de tecnologia e design.

Preço médio do seguro do Fiat Argo

Qual o preço médio do seguro do Fiat Argo

O valor do seguro ainda não foi estipulado, por isso não é possível ter uma média de preço.

Isso acontece porque o carro ainda não foi lançando, sendo que o seu valor de venda não está estabelecido. Sem essa informação as seguradoras não conseguem estabelecer direito um valor para a proteção do carro.

O que se sabe até o momento é que o valor do seguro costuma ser de 5% a 20% do valor do veículo. Essa é uma média do mercado.

Além disso, fatores como o perfil do motorista, utilização do veículo, coberturas contratadas, fatores de risco, equipamentos de segurança e outros, acabam influenciando no valor do prêmio.

Por conta de todas essas variações, o preço médio só será estabelecido após a venda dos primeiros veículos e das primeiras apólices de seguro.

Nesse caso, para ter acesso a essa informação será preciso aguardar o lançamento do carro.

Como fazer uma cotação do seguro do Fiat Argo

Para saber o valor exato que irá pagar no seu seguro auto, não se baseia apenas pelo valor médio.

A melhor opção é solicitar uma cotação personalizada. Ao fazer isso poderá escolher um seguro que atenda exatamente as suas necessidades e seja estabelecido para o seu perfil.

O recomendado é entrar em contato com um corretor para que ele possa fazer a simulação e enviar uma proposta.

Sabendo das informações exatas é possível adquirir o seu seguro auto, com as coberturas que deseja e sabendo o quanto irá pagar por ele.

Leia mais artigos sobre:

Comentários

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário