dcsimg

Preço médio do seguro do Honda WR-V

Já está ansioso para ter um Honda, mas quer se programar para que o Preço médio do seguro do Honda WR-V não afete o orçamento?

O carro que foi apresentado pela montadora o final de janeiro deve começar a ser vendido em março de 2017, até lá diversos pontos devem ser mantidos em segredo.

Ele vem com uma característica própria, ser o menor crossover da Honda. O desempenho é bom com um motor 1.5 flex de 116 cv, porém, sem a opção de câmbio manual.

Porém, o grande desafio da montadora será convencer os consumidores que ele não se trata de um Fiat, apesar das semelhanças com o WR-V. isso porque a plataforma e mecânica dos dois veículos serão as mesmas.

Preço médio do seguro do Honda WR-V

Qual o preço médio do seguro do Honda WR-V

Apesar desses pontos, ele deve ser bem aceito no mercado, mas ainda existe muita especulação. Uma delas é em relação ao preço.

Os valores do carro só devem ser divulgados na véspera da comercialização, o que dificulta na hora de ter uma estimativa do custo do seguro.

Isso porque, o valor do seguro fica em torno de 10% do valor do carro, mas pode variar por conta de alguns fatores como cobertura escolhida, perfil do motorista, entre outros.

A especulação é de que ele seja vendido por menos de R$ 79.900, já que possui um desempenho abaixo do SUV HR-V, que possui esse preço.

Por isso o seguro ficaria em torno de R$ 7.900,00 se essas estimativas forem confirmadas.

Como fazer uma cotação do seguro do Honda WR-V

Apesar de tantas especulações ainda não se pode prever o valor do seguro auto, portanto é preciso esperar que o carro chegue ao mercado e seu valor de tabela seja informado.

Assim que isso ocorrer será possível estabelecer de forma mais precisa o preço médio do seguro do Honda WR-V e também quanto cada motorista pagará por esse serviço.

A melhor maneira de conseguir esse informação é fazendo uma cotação online, pois essa é uma maneira rápida e segura de saber o preço da proteção para o veículo.

Basta preencher o formulário online com todos os dados solicitados para que as seguradoras possam fazer o levantamento do melhor seguro para cada situação.

Com base nisso, se recebe uma cotação personalizada e se pode saber os valores exatos para proteger o veículo. Depois disso, basta aderir ao que for mais interessante e garantir que o carro estará seguro.

Leia mais artigos sobre: ,

Comentários

Sanaira Silveira - 31 de Março de 2018 às 20:03

Boa tarde Amarildo,

Obrigada por comentar no SeguroAuto,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página clicando no link https://goo.gl/gc1bj1 e aguarde um corretor parceiro entrar em contato com você para tirar suas dúvidas.

Atenciosamente.

Amarildo Nunes - 29 de Março de 2018 às 09:35

Oi,

Qual o preço do seguro do Honda Wrv ex?

Obrigado.

Postar um comentário