dcsimg

Seguro auto Amapá

Seguro auto Amapá

Fonte: pt.wikipedia.org

Que tal ter ao seu dispor um seguro auto no Amapá no uso de seu veículo nas ruas deste bonito estado brasileiro? Com relação a este assunto é importante conhecer todos os detalhes desta questão para tomar um posicionamento correto.

O estado do Amapá tem como capital a cidade de Macapá, estando situado na região Norte do Brasil com 142.828,52 km² de extensão territorial e uma população residente de 734.995 habitantes.

Sua economia gira em torno do setor terciário com destaque para o comércio e serviços em geral tendo para atender às suas necessidades duas rodovias federais (BR-156 e BR-2010) e quatro estaduais que são a AP-010, AP-020, AP-030 e AP-070.

Frente a estas alternativas de acesso podem ocorrer uma grande variedade de problemas no trânsito como assaltos, roubos, acidentes, furtos e outros. Você concorda com isso?

Desta maneira, para garantir a tranquilidade desejada no uso de seu automóvel é importante conseguir um bom seguro auto em Amapá para ter muito mais segurança na utilização de seu veículo.

Por que contratar um seguro auto no Amapá?

Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública no estado do Amapá, no ano de 2013 foram registrados cerca de 650 casos de veículos furtados e roubados.

Deste montante cerca de 80% foram recuperados pela polícia com os criminosos envolvidos sendo na maioria das vezes sendo reincidentes com o destino dos veículos para receptação ou uso em outros crimes.

Por meio destes dados fica claro que existe a grande urgência de obter um adequado seguro auto no estado do Amapá para que dissabores posteriores não venham a existir em sua vida.

Carros mais roubados no Amapá

Quem vai adquirir um veículo muito mais do que conhecer sobre os seus benefícios e modelos precisa saber quais os tipos que são mais atrativos para os ladrões sendo que estes dados podem ser obtidos por meio de uma consulta à lista de carros roubados da Susep.

No estado do Amapá os veículos com maiores índices de furtos tendo em média 130 unidades levadas são de modelos diversificados como o Toyota Hilux, Fiat Palio, Volkswagen Gol, Honda Motos contendo até 450 cilindradas e ainda o Volkswagen Voyage.

Com apenas alguns dos modelos existentes nesta lista se torna possível concluir que a posse de um bom seguro auto para o estado do Amapá se torna essencial para que a utilização de seu veículo seja bem segura e tranquila.

Empresas de seguro auto no Amapá

Se você decidiu adquirir um seguro auto com qualidade para proteger o seu bem móvel pelas ruas e rodovias do estado do Amapá veja a seguir algumas ideias de empresas que atuam neste ramo específico.

HDI Seguros:

Empresa que está inserida há mais de 40 anos no ramo de seguros proporcionando aos seus clientes qualidade e eficiência na proteção de bens variados.

Faça a cotação do seu seguro auto online!
Qual é a marca do seu carro?

Conta com planos diferenciados para as mais diversas necessidades como de vida, imóveis, empresas, veículos, bens móveis, familiar e vários outros.

Porto Seguro Seguros:

Instituição com atuação na maioria dos estado brasileiros contando com muitos anos na oferta de serviços relacionados a seguros contando com milhares de colaboradores e rede referenciada ampla em todo o território nacional.

Permite a escolha em planos com valores e coberturas diferenciadas em tipos copmo residencial, de condomínio, de imóveis, para veículos, de frotas, de danos contra terceiros, entre outros.

E então? Já contratou o seu seguro auto no Amapá para ter a tranquilidade desejada? O que você acha sobre os serviços que a seguradora presta a você? Coloque aqui a sua opinião e dicas interessantes para quem deseja adquirir esta modalidade de proteção assim como você.

Comentários

Sanaira Silveira - 24 de Abril de 2017 às 14:44

Bom dia Darlene,

Obrigada por comentar no seguroauto.org,
Visite nosso site e faça sua cotação já! Preencha o formulário em nossa página e receba todas as informações necessárias para a concretização de sua proposta.

Abraço

Darlene - 21 de Abril de 2017 às 15:47

Bom dia,

Moro em fronteira com o estado do Amapá e Guiana Francesa. Em Caiena, para transitar na ponte binacional, preciso de seguro no meu carro Renault Kongoo Francês.

Obrigada por me enviar informações.

Postar um comentário